Impact Wrestling Sacrifice (24/03/2023)

Bully Ray venceu Tommy Dreamer (Busted Open Match)

Neste combate, o primeiro lutador a sangrar é derrotado. Bully Ray inicia o duelo com algumas cadeiradas. Tommy Dreamer lança o rival contra as escadas.

Ambos usam cadeiras e o combate torna-se bastante competitivo. Bully Ray atira uma cerveja para Darren McCarty, que estava do lado de fora do ringue, o que lança a confusão e os seguranças são obrigados a interferir.

Tommy Dreamer coloca pioneses no ringue e ataca o árbitro acidentalmente. Tommy Dreamer faz o rival sangrar, mas os The Good Hands ajudam o lutador ao limpar o sangue.

O veterano atacou Jason Hotch e John Skyler, o que deu tempo para Bully Ray recuperar e atirar pioneses aos olhos do adversário.

Bully Ray ainda consegue aplicar um Low Blow, que de seguida, atirou-o contra o poste do ringue, o que fez Tommy Dreamer sangrar, vencendo assim o combate.

Após o combate, os The Good Hands continuaram a atacar o derrotado. Yuya Uemura tenta salvá-lo mas é óbvia a vantagem numérica do grupo. Darren McCarty entra no ringue e começa uma grande brawl, até que o Presidente Scott D’Amore fez o seu regresso.

O mesmo ainda veio acompanhado Heath, Rhino, Jonathan Gresham, Joe Hendry e Mike Bailey e surpreendou todos os fãs ao aplicar um Canadian Destroyer em Bully Ray.

O Impact Wrestling anuncia a data e o local do próximo Slammiversary, que acontecerá a 15 de Julho.

4 Comentários

  1. James Seraph2 anos

    Podia voltar a ser TNA

  2. El Cuebro2 anos

    Um bom show do Impact, com uns resultados até surpreendentes, aliás perto do final teve a volta do Scott D’Amore e um canadian destroyer dele, foi bom de ver, no mais não contava com a vitória do Mike Bailey sobre o Gresham, a luta entre PCO e Kenny King foi muito boa, mesmo com a interferência do Eddie, as lutas femininas também foram boas, Rosemary sempre bem e boa vitória da Deonna, queria vê-la campeã novamente, boa vitória e momento do Trey, está imparável com esse título e até boa estreia do Lince, a luta dos veteranos foi insana e vitória do Bully Ray, vitória até prevista de Ace Austin e Chris Bey e o main event foi muito bom, gostei da vitória de Kushida e MCMG, mas ainda imagino o Maclin se tornando campeão no Rebellion!