Impact Wrestling Sacrifice (24/03/2023)

Digital Media Champion Joe Hendry venceu Brian Myers

O Director of Authority Santino Marella baniu Moose de estar neste combate, depois do lutador ter admitido que iria interferir para ajudar Brian Myers.

Os rivais rapidamente começam a lutar do lado de fora do ringue. Brian Myers consegue o controlo inicial do combate. Joe Hendry recupera e consegue aplicar alguns dos seus golpes para a quase vitória.

Brian Myers atinge um DDT mais um Spear. O campeão consegue apanhar o rival no ar com um Cutter, seguido de um Standing Ovation para reter o seu título.

4 Comentários

  1. James Seraph2 anos

    Podia voltar a ser TNA

  2. El Cuebro2 anos

    Um bom show do Impact, com uns resultados até surpreendentes, aliás perto do final teve a volta do Scott D’Amore e um canadian destroyer dele, foi bom de ver, no mais não contava com a vitória do Mike Bailey sobre o Gresham, a luta entre PCO e Kenny King foi muito boa, mesmo com a interferência do Eddie, as lutas femininas também foram boas, Rosemary sempre bem e boa vitória da Deonna, queria vê-la campeã novamente, boa vitória e momento do Trey, está imparável com esse título e até boa estreia do Lince, a luta dos veteranos foi insana e vitória do Bully Ray, vitória até prevista de Ace Austin e Chris Bey e o main event foi muito bom, gostei da vitória de Kushida e MCMG, mas ainda imagino o Maclin se tornando campeão no Rebellion!