Impact Wrestling Sacrifice (24/03/2023)

Deonna Purrazzo venceu Gisele Shaw

Gisele Shaw começa por distrair o árbitro, o que permite a Jai Vidal golpear a adversária. Alguns momentos depois, Deonna Purrazzo consegue dominar o confronto.

Gisele Shaw não desiste, mas a adversária tem sempre resposta para todos os seus golpes. As lutadoras trocam murros no meio do ringue e Gisele Shaw acaba por prevalecer.

Para finalizar, Deonna Purrazzo aplicou o seu Venus de Milo para vencer por submissão.

Após o combate, Savannah Evans atacou Deonna Purrazzo pelas costas mas Tasha Steelz regressou ao Impact para salvar a lutadora. Tasha Steelz acaba ainda por atacar a antiga aliada Savannah Evans e Jai Vidal.

4 Comentários

  1. James Seraph2 anos

    Podia voltar a ser TNA

  2. El Cuebro2 anos

    Um bom show do Impact, com uns resultados até surpreendentes, aliás perto do final teve a volta do Scott D’Amore e um canadian destroyer dele, foi bom de ver, no mais não contava com a vitória do Mike Bailey sobre o Gresham, a luta entre PCO e Kenny King foi muito boa, mesmo com a interferência do Eddie, as lutas femininas também foram boas, Rosemary sempre bem e boa vitória da Deonna, queria vê-la campeã novamente, boa vitória e momento do Trey, está imparável com esse título e até boa estreia do Lince, a luta dos veteranos foi insana e vitória do Bully Ray, vitória até prevista de Ace Austin e Chris Bey e o main event foi muito bom, gostei da vitória de Kushida e MCMG, mas ainda imagino o Maclin se tornando campeão no Rebellion!