Faz login e reduz a publicidade

Impact Wrestling: Slammiversary (07/07/2019)

há 1 semana Resultados 4

O Impact Wrestling realizou este domingo um dos seus maiores eventos do ano, o Slammiversary, que já vai na sua décima sétima edição e que serve também para comemorar o aniversário da TNA.

Como main-event da noite tivemos um Intergender Match entre Sami Callihan e Tessa Blanchard, num combate arriscado, mas que o Impact Wrestling quis colocar nessa posição. Acabou por ser um bom combate, ganho por Sami Callihan.

Outro grande destaque da noite foi o Impact World Championship Match onde o campeão Brian Cage defendeu o seu título, com sucesso, contra Michael Elgin. Depois do combate tivemos ainda um ataque de um mascarado (aparentemente Rhyno) a Michael Elgin, com um Spear.

Também a destacar em termos de combates por títulos, tivemos o X-Division Champion Match entre Rich Swann e Johnny Impact, que foi ganho pelo campeão; e a Triple Threat Tag Team Match pelos Impact World Tag Team Championships entre os campeões The North, os LAX e os Rascalz.

Já no feminino, tivemos um Monster’s Ball Fatal 4-Way Match entre a Knockout’s Champion Taya Valkyrie contra Rosemary, Su Yung e Jessicka Havok. A campeã saiu vitoriosa do combate, retendo assim o seu título.

Os outros combates da noite foram: um Fatal 4-Way Match entre Willie Mack, TJP, Jake Crist e Trey; um combate First Blood entre Eddie Edwards e Killer Kross; e o combate entre Rob Van Dam e Moose.

Resultados

– Willie Mack venceu TJP, Jake Crist e Trey (Fatal 4-Way Match)
– Impact World Tag Team Champions The North (Ethan Page & Josh Alexander) venceram LAX (Ortiz & Santana) e The Rascalz (Dezmond Xavier & Zachary Wentz)
– Eddie Edwards venceu Killer Kross (First Blood Match)
– Moose venceu Rob Van Dam
– Impact Knockout’s Champion Taya Valkyrie venceu Havok, Rosemary e Su Yung (Monster’s Ball Fatal 4-Way Match)
– Impact X-Division Champion Rich Swann venceu Johnny Impact
– Impact World Champion Brian Cage venceu Michael Elgin
– Sami Callihan venceu Tessa Blanchard

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste do Slammiversary deste ano? Qual foi o teu combate favorito do evento?

4 Comentários

  1. ta tudo privado, os links

  2. Pensava que a Tessa ia ganhar.

  3. Kauê Silva há 1 semana

    Foi um grande PPV com certeza, ótimas lutas, muitos voos, grandes movimentos até sangue e aparições especiais (Rhyno talvez), gostaria de ter visto mudanças nos títulos, por exemplo achei que o Johnny poderia vencer o Swann, bem como ser o início da caminhada dos Rascalz como campeões, mas enfim, quem sabe no Bound For Glory essas mudanças ocorram! Falando nisso também, seria interessante o Impact ter mais títulos, pois há muita gente com talento por lá e as “filas” por títulos precisam ser diminuídas! Falando um pouco sobre as mulheres, a luta pelo título feminino foi muito intensa, me surpreendeu a Taya fazendo a contagem justamente na Havok que era minha favorita para vencer e a Tessa bem que podia ter vencido o Sami para encerrar de vez essas rivalidades intergênero dela, espero que possa ter nova chance por título!

Comentar