Faz login e reduz a publicidade

Impact Wrestling Slammiversary XVI (22/07/2018): Austin Aries vs Moose

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu este Domingo o Pay-Per-View anual do Impact Wrestling que marca o seu aniversário, o Slammiversary. Esta já é a sua XVI (16ª) edição.

Como destaque e main-event tivemos um Impact World Championship Match entre Austin Aries e Moose, que o primeiro acabou por vencer e assim reter o seu título mundial.

Outros destaques da noite vão para a conquista de Brian Cage do X-Division Championship ao vencer Matt Sydal e a vitória de Pentagon Jr sobre Sami Callihan num Hair vs Mask Match.

No feminino tivemos a defesa, com sucesso, do Impact Knockout’s Championship de Su Yung contra Madison Rayne e ainda um Singles Match onde Tessa Blanchard levou a melhor sobre Allie.

Por fim, mencionar também: a Fatal 4-Way que abriu o show e do qual Johnny Impact saiu vencedor; o House Of Hardcore Match entre Eddie Edwards e a lenda da ECW, Tommy Dreamer; e a 5150 Street Fight pelos Impact World Tag Team Championships entre os Campeões The LAX e os The OGz.

Resultados

– Johnny Impact venceu Fenix, Petey Williams e Taiji Ishimori (Fatal 4-Way Match)
– Tessa Blanchard venceu Allie
– Eddie Edwards venceu Tommy Dreamer (House Of Hardcore Match)
– Brian Cage venceu Impact X-Division Champion Matt Sydal
– Impact Knockout’s Champion Su Yung venceu Madison Rayne
– Impact World Tag Team Champions The Latin American Exchange venceram The OGz (5150 Street Fight)
– Pentagon Jr. venceu Sami Callihan (Hair vs Mask Match)
– Impact World Champion Austin Aries venceu Moose

Vídeos

Watch Wrestling

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/kbyWAhOYfcq0d8ruuMT
http://dailymotion.com/video/k2nT69o3vQH31wruuMU
http://dailymotion.com/video/k529uZm8bT9xaBruuMS

O que achaste deste Impact Wrestling Slammiversary?

1 Comentário

  1. Kauê Silva há 5 meses

    Foi um bom pay-per-view sem dúvidas, a Impact Wrestling mandou bem, começou pela fatal 4 way match, um grande show de movimentos voadores, mas também muita força com ótima vitória de Johnny Impact/Mundo/Hennigan enfim, ele é muito bom e quem sabe pode ser o próximo desafiante ao título principal.
    Tessa Blanchard muito bem vencendo a ex-campeã Allie, Tessa merece uma chance de título, mas sobre a Allie não gostei que ela não teve a chance de revanche pelo título das Knockouts, ainda na divisão feminina, a bizarra campeã Su-Yung venceu e manteve seu título contra Madison Rayne, outra luta muito boa, pena que a Madison não venceu, mas até achei bom que a Su manteve ele.
    Eddie Edwards venceu sua luta hardcore frente a Tommy Dreamer, não foi a melhor luta da noite na minha opinião, mas agora espero que coloquem o Eddie de cabeça normal novamente e também em rota de título, o Impact precisa dele, e o Tommy também é um cara bom para o roster.
    Brian “The Machine” Cage finalmente com um título, vencendo muito bem Matt Sydal que também foi muito bem, mas não foi páreo para o gigante Cage, quem será o próximo desafiante ou teremos revanche?
    Uma bela luta entre todos os caras da Latin American Exchange, os novos e os antigos, mas o título permaneceu com a formação mais nova da stable, mas queria ver mais lutas entre eles, porque a do Slammiversary foi boa.
    Talvez a luta com final mais óbvio da noite, onde o mestre Pentagón venceu e bem Sami Callihan que teve que se livrar de seu cabelo, aliás já podia ter cortado ele faz tempo e boa para o luchador que também deveria ter uma nova chance de título.
    Finalizando o show com Moose contra Austin Aries pelo título principal, onde o então campeão Aries manteve seu título, frente ao gigante, a luta foi muito boa é verdade, mas o Moose já vem merecendo esse título tem muito tempo, não sei porque o pessoal do Impact quis mantê-lo com o Austin, mas espero que o Moose tenha uma nova chance e vença esse título na marra!!

Comentar