O nosso admin está muito activo no Instagram!

Impact Wrestling terá uma stable indiana

Depois de o Impact Wrestling se ter tornado na primeira empresa norte-americana a transmitir mundialmente um evento de Wrestling em território indiano, e de quererem trazer promessas do Wrestling indiano para a companhia, o Impact Wrestling anunciou assim uma grande novidade.

Através do seu site ImpactWrestling.com e das suas redes sociais, foi anunciada uma nova stable com o nome de Desi Hit Squad, liderada por Gama Singh e que irá fazer a sua estreia nos próximos meses.

Pertencem ao Desi Hit Squad os lutadores: Rohit Raju, mais conhecido por Hakim Zane e foi o vencedor do Global Forged do ano de 2017; Vikas Humar, conhecido por Pagal Parinda na Ring Ka Ring e não é estranho ao Impact Wrestling, uma vez que em Maio lutou contra Davey Richards; Gursinder Singh que foi treinado por Lance Storm na Storm Wrestling Academy, participou também na competição da Global Forged em 2017; por fim o Bhupinder Singh, um ex-bodybuilding, kickboxer e ex-praticante de wushu, fez a sua transição para o wrestling com 21 anos, tendo treinado na academia do The Great Kali, a Continental Wrestling Entertainment.

O que esperas desta nova stable?

Enviar notícia

Autor

- Maior parte das minhas publicações são sobre TNA. Acompanho o wrestling profissional desde 2006.

3 Comentários

  1. Edge88 há 6 meses

    Vamos lá ver o que sai daqui , tenho andado a dar uma oportunidade , quero ver como as coisas vão ficar com as saídas recentes e as entradas que tem andado acontecer , fiquei com muita pena da saída da Laurel , gosto muito dela , mas as entradas do Austin aries e principalmente do Brian Cage que admiro bastante tem me feito manter a esperança de pelo menos seja algo “visível”

    • Tiago Maia há 6 meses

      Nunca achei grande piada a lutadores indianos (Mahabali Shira ex), não me perguntes porquê, só mesmo o Jinder Mahal não começava a arrear nos norte-americano. Depois de ler sobre os lutadores, têm tudo para fazer uma boa storyline com eles. Só os vejo como heels, se forem face vai ser difícil de terem a minha atenção. Vamos lá ver! 😉

      • Edge88 há 6 meses

        Também nunca achei grande piada , principalmente o exemplo que deste, mas acredito que numa situação destas possam até ser bem utilizados , um pouco ao genero do que aconteceu com o Mahal e os bollywood boyz

Comentar