Ele tem o olhar de um louco, um fisico impressionante e a determinação de alguém que só quer magoar o seu adversário no ringue. Para Crimson, o futuro da TNA e o novo rosto da organização, o sucesso pode ser tão grande quanto for permitido ele crescer.
Quando Crimson chegou ao iMPACT, ele foi anunciado como o irmão de Amazing Red. Quando ele entrou no ringue, o público levantou-se e reconheceu: Alto, forte e confiante. Os executivos da TNA acertaram em cheio com a assinatura do jovem de 26 anos, que teve uma oportunidade de mostrar o seu potencial num “gut-check” e com um contrato nas mãos, ele não perdeu o ritmo desde então.
Crimson (cujo verdadeiro nome é Tommy Mercer), entrou no ringue com alguns dos maiores nomes que o Impact Wrestling tem para oferecer, incluindo Abyss, Matt Hardy e mais recentemente, Samoa Joe. Ele saiu vitorioso desses combates, como de todos os que ele fez desde que chegou à empresa em dezembro de 2010.
O comportamento de Crimson, o seu estilo e sua personalidade fazem-me lembrar vagamente uma das maiores estrelas da história do wrestling: Goldberg, que colocava medo em seus adversários e conseguiu uma série invicta de 180 vitórias, antes de perder um combate. Crimson está também ele a construir uma sequência de invencibilidade. E mais impressionante, ele está a aproximar-se (invicto) dos nomes mais populares na TNA.
A pergunta coloca-se: até onde irá Crimson? No Slammiversary em 12 de junho, enfrentou a sua tarefa mais difícil até à data – Samoa Joe, outro lutador que sabe algo sobre séries ganhadoras. Crimson mostrou habilidade e saiu vitorioso do combate. Se a TNA ouvir os fãs, perceberá que estará no seu melhor interesse continuar a construir a personalidade de Crimson da mesma forma que Goldberg foi tratado, mas com um pouco mais de liberdade.
A TNA precisa de Crimson não para ser um rosto bom para a televisão, mas eles precisam dele para ser o futuro da empresa. Wrestling Matters pode ser um bom pronuncio para Crimson e para a TNA. Significa também que, com um bom desenvolvimento, em breve Crimson estará a lutar no main-event. Quando a WCW “se afogou”, Hogan disse a Eric Bischoff que a melhor coisa para a empresa era ter Hogan, que detinha o título mundial da WCW no momento, a perder o cinto para Goldberg, a fim de ajudar a promover os ratings televisivos e o próprio lutador. Nessa altura, a ideia funcionou e Goldberg foi um sucesso imediato.
Talvez o mesmo estilo e criatividade por parte de Bischoff, Hogan e a equipa criativa, permitam a Crimson ter na TNA um caminho de sucesso muito semelhante.
8 Comentários
Espero que o Crimson não vá pelo mesmo caminho do Goldberg. Isso significaria que a malta da WCW tem pouca memória.
O goldberg esteve no melhor e no pior da wcw…
Tanto Crimson como Gunner senão os estragarem são certamente apostas ganhas.
Crimson desde o inicio que tem uma atitude excelente e tem estado do melhor desde que entra até que sai de ringue.
Este ultimo combate contra alguem como Samoa Joe e sair vitorioso é certamente algo muito bom mostra que querem apostar muito nele e que não vai demorar até ve-lo no ME.
Tem uma sequencia boa de vitórias só espero que a TNA quando lhe der a primeira derrota não faça algo como fizeram quando o Eric Young ganhou o título ao Gunner.
Aquele finisher no Abyss FOI LOUCO!!!!
Ele agora só precisa de arranjar uma expressão facial ou duas, parece que se arma em Snitsky xD
mauzinho essa…
Falta agora aprender a mexer-se num ringue.
Não. É bland todos os dias.