No WWE Raw desta semana houve um incidente que tem dado imenso que falar, que foi o facto da equipa de seguranças da WWE ter impedido o padre Rick Malone de subir ao ringue para se preparar para o seu segmento com Lana e Bobby Lashley. O momento foi captado por alguns segundos pelas câmaras da WWE e tornou-se “viral”.

Entretanto o padre reagiu a tudo o que aconteceu, através das suas redes sociais, dizendo o seguinte:

Isto foi o que aconteceu esta noite no WWE Raw: eu precisava de entrar no ringue para consumar o casamento de Bobby Lashley e Lana (que foi totalmente destruído na passada segunda-feira em Hartford), mas os seguranças impediram-me, então não tive outra escolha que não invadir o ringue. Os seguranças não ficaram satisfeitos, mas o casal ficou bastante feliz!

E este foi o vídeo que Rick Malone partilhou na sua conta de Facebook:

This is what happened tonight at WWE/RAW: I needed to get into the ring in order to consummate the “Bobby Lashley and Lana Wedding” ceremony (which was totally disrupted last Monday night in Hartford CT), but security prevented me, so I had no other choice but to dive into the ring headfirst. Security was not pleased! But the married couple was very happy! ❤️

Publicado por Rick Malone em Segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Durante várias horas pensou-se que teria sido uma falha de comunicação entre a WWE e a sua equipa de seguranças, que julgaram que Rick Malone seria apenas um fã a tentar invadir o ringue. Só que entretanto, outras fontes indicam que tudo isto poderá ter sido planeado pela própria empresa.

Claro que tudo isto não passa de muito rumor e especulação, mas foi reportado por um utilizador no Reddit que o script do WWE Raw desta semana continha a seguinte indicação:

Na arena: um homem não identificado (o padre do casamento) tenta entrar no ringue, mas é confrontado pelos seguranças.

Outras fontes, como Ryan Satin do Pro Wrestling Sheet, também indicam que tudo isto terá sido planeado pela WWE, provavelmente Paul Heyman, numa tentativa de manter o público interessado no show durante o intervalo, tanto o que está na arena, como os que assistem a partir de casa, que ficam curiosos para perceber o que aconteceu.

Para além disso, a empresa sabe que este tipo de incidentes são bastante falados e partilhados nas redes sociais, o que acaba por trazer alguma atenção para o resto que aconteceu no Raw. Ou seja, a WWE pode ter procurado obter algum “efeito viral” com a realização deste incidente.

Ainda assim, parece que nunca vamos realmente saber se tudo não passou de um work ou não. Seja como for, não deixa de ter sido uma situação engraçada.


Achas que o incidente foi planeado pela WWE ou simplesmente aconteceu?

4 Comentários

  1. Hugo4 anos

    Bom….hoje em dia muita pouca coisa não é planeada,e é isso mesmo que na minha opinião está a estrangular criativamente o storyboard da wwe. Não digo para voltar às decadas de 80 e 90 que foi o auge do wrestling,mas que algumas coisas dessa era fazem falta á wwe FAZEM.

  2. Showstealer4 anos

    Acho que não foi algo planeado, mas que agora a WWE tenta dizer que o foi para “ficar bem na fotografia”.
    E digo isto porque as câmeras mudaram repentinamente para o público aquando daquele momento e os próprios comentadores estavam calados, para não falar nesse post do ator Rick Malone que interpretou o papel de padre.

  3. Anónimo4 anos

    Tenha sido planeado ou não, foi muito engraçado.

  4. Rame4 anos

    Pior do que na WM o cara lá do futebol americano ir pro battle royal e a segurança não deixar.. aquilo foi o auge hhhahahaha