Após a sua saída da WWE, Indi Hartwell tem partilhado o seu trabalho nas redes sociais, pelo que os fãs aguardam pelo seu próximo passo na carreira.
Em conversa no podcast Busted Open Radio, Indi Hartwell falou sobre o futuro da sua carreira e declarou querer desafiar Masha Slamovich pelo TNA Knockout’s World Championship:
Gostaria muito de voltar à televisão. Não quero ser apenas mais uma rapariga no roster.
Estava feliz por fazer isso na WWE, mas acho que preciso de aspirar a mais. Não quero ser mais uma lutadora, quero ser a lutadora.
Ainda não fiz aquela coisa de escrever a lista de pessoas com quem quero trabalhar. Sinto que muita gente faz isso. Não é bem o meu caso. Quem eu quero lutar vai coincidir com os meus objetivos.
Não quero ser uma Knockout, quero ser a Knockout. A Masha Slamovich é a Knockout’s World Champion, ponham-na em primeiro lugar.
Com este pequeno tease de Indi Hartwell, os fãs já começaram a especular a possibilidade da sua contratação por parte da TNA.
Gostavas de ver Indi Hartwell a marcar presença na programação da TNA?
3 Comentários
Acho que se encaixa bem no estilo da TNA. Necessita de ser mais dinâmica e de parecer mais agressiva. Tem físico para isso.
Ela tem carisma, mas era um pouco limitada no ringue, torcer que evolua.
Boa sorte para ela, pode ser que consiga evoluir, no main roster da WWE do que vi não me pareceu nada demais, mas na TNA pode ter sorte a empresa precisa de alguém para colmatar a saída da Jordinne.