Na noite do passado sábado, num show de Wrestling independente da KnokX Pro, Raja Jackson, filho do famoso lutador de MMA, Quinton “Rampage” Jackson, envolveu-se num grave incidente.

Tudo começou antes do show, quando Syko Stu, um lutador de Wrestling independente, acertou com uma lata de cerveja na cabeça do streamer.

O influencer ficou claramente chateado com o momento, pelo que o lutador pediu desculpa após alguma tensão entre os dois, já que o lutador não se apercebeu que Raja Jackson não fazia parte do show.

Já durante o show, Raja Jackson decidiu entrar no ringue e atacou brutalmente o lutador com um takedown, que o deixou inconsciente, seguido de múltiplos socos sem parar.

Tal como o seu pai, Raja Jackson também é um lutador de MMA e teve de ser parado por vários lutadores, depois de continuar a socar o lutador inconsciente.

Syko Stu teve de ser rapidamente transportado para o hospital, pelo que encontra-se estável e em recuperação neste momento.

A promotora de Wrestling KnokX Pro fez declarações sobre o incidente, onde explicou o envolvimento de Raja Jackson neste show:

Antes de mais, os nossos pensamentos e orações estão com o nosso irmão Stuart Smith (Syko Stu), pois ele continua a ser uma prioridade e estamos a monitorizar o seu bem-estar.

O que era suposto ser um spot de Wrestling planeado e acordado, transformou-se num ato egoísta e irresponsável de violência contra o Sr. Smith.

Este ato flagrante é repreensível e nunca deveria ter ocorrido. Nos 17 anos de funcionamento da KnokX Pro Wrestling Academy, nunca houve nada tão hediondo como isto e pedimos desculpa aos nossos clientes e fãs.

Syko Stu é um veterano de guerra dos Estados Unidos da América e tem recebido muito apoio da comunidade de Wrestling.

Já Quinton “Rampage” Jackson, o pai de Raja Jackson, defendeu publicamente o seu filho, ao declarar que este apenas se defendeu após ter sido atacado inadvertidamente pelo lutador.

Segundo foi revelado na stream do influencer, a KnokX Pro deu instruções para este invadir o ringue, derrubar o lutador e aplicar falsos socos, o que não foi o que realmente aconteceu.


O que achas deste grave incidente do último fim de semana?

6 Comentários

  1. Estes influencers acham-se especiais. Verdadeiros atrasados.

  2. Haiate6 horas

    Desnecessário hein, influencer que não influencia nada, aliás boa parte deles são perda de tempo.

  3. The Last Outlaw4 horas

    Cadeia nele. Tentativa de assassinato ao vivo.

  4. “Influencers”, uma seita cheia de escumalha. Que gajo sem noção, a achar-se acima dos outros.

  5. Indemnização e deveria ficar longe de shows da modalidade, enfim outro atrasado que so por ter costela de lenda de ufc pensa que é tudo dele