Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Informações sobre novo acordo da ROH com a PWG

Como é de conhecimento de grande parte de vocês, a Ring of Honor e a Pro Wrestling Guerrilla tiveram um atrito no passado, devido a utilização de estrelas da ROH por parte da PWG. O atrito teria começado após a lesão de Adam Cole num evento da PWG, e também por Michael Elgin ter perdido para Trevor Lee de forma limpa, o que acabou por fazer a ROH decidir que os lutadores com contrato exclusivo com empresa não podiam participar em eventos da companhia de Excalibur e Super Dragon.

Bem, parece que estes tempos já passaram, e as duas empresas voltaram a fazer as pazes, visto que na primeira noite do All Star Extravaganza da PWG, o mesmo pivô da discórdia, Adam Cole, fez seu regresso a empresa, onde se juntou aos Mount Rushmore 2.0. A revelação não ocorreu imediatamente. No fim do main event da primeira noite, pelo PWG World Championship, os Young Bucks vieram ao ringue e atacaram Matt Sydal e “Speedball” Mike Bailey. Candice LeRae e Joey Ryan vieram ao ringue para equilibrar as contas, quando de repente aparece Super Dragon, que junto de Roderick Strong e os Young Bucks atacaram LeRae, Ryan, Sydal e Bailey. Após tudo isso, Super Dragon retira sua mascara e revela que, na verdade, era Adam Cole, juntando-se assim à mega stable da companhia.

De acordo com o PWInsider, o contrato de Cole com a ROH não chegou ao fim e ele não deixou a ROH, mas há um novo acordo entre as companhias que permitirá que talentos da Ring of Honor participem de eventos da Pro Wrestling Guerrilla desde que isso não os cause problemas com as datas dos shows da ROH.

Enviar notícia para o Wrestling PT

4 Comentários

  1. The Architect - há 2 anos

    Deve ter sido mesmo brutal!

  2. Alan Peres - há 2 anos

    Adam Cole se juntando ao Mount Rushmore deve ter sido épico. PWG Rules!!!

  3. RFBM - há 2 anos

    Os mais beneficiados com este acordo, são claro: nós, os fãs de bom wrestling!

Comentar

Editar avatar »