Intercontinental Championship será defendido no WWE SmackDown

Esta quinta-feira, Sami Zayn foi até ao Twitter para fazer uma crítica aos responsáveis do SmackDown pela posição em que ele e Shinsuke Nakamura foram escolhidos durante o WWE Draft. Na publicação, o parceiro do Intercontinental Champion aproveitou para lançar uma farpa a Roman Reigns, afirmando que a dupla vale mais do que o “Big Dog” e que por isso devia ter sido escolhida primeiro.

Quem não se deixou ficar foi o ex-campeão mundial, que também através do Twitter respondeu ao post de Sami Zayn. Em poucas palavras, Roman Reigns disse que caso queiram sabem onde encontrá-lo, e para Shinsuke Nakamura trazer o Intercontinental Championship consigo.

O lutador japonês e atual detentor do título não deixou o “Big Dog” sem resposta, e pouco depois respondeu ao desafio. Shinsuke Nakamura disse que se o “Big Dog” quer brincar, então vai deixá-lo entrar no seu “quintal”. Ou seja, o campeão concordou em defender o seu título.

Perante toda esta troca de tweets, já foi confirmado pela WWE que Shinsuke Nakamura defenderá o Intercontinental Championship contra Roman Reigns durante o SmackDown desta sexta-feira, na terceira edição do programa a ser transmitida pelo canal FOX.

Actualização

Noutra nota, entretanto também confirmado para o SmackDown desta semana, está um Eight-Man Tag Team Match onde os New Day e os Heavy Machinery enfrentarão a equipa dos SmackDown Tag Team Champions The Revival, Robert Roode & Dolph Ziggler.

Já no feminino teremos um Six-Pack Challenge entre Carmella, Nikki Cross, Dana Brooke, Lacey Evans, Sonya Deville e Mandy Rose, com uma oportunidade pelo SmackDown Women’s Championship de Bayley em jogo.


Que expectativas tens para este combate pelo Intercontinental Championship? Quem achas que vai vencer?

18 Comentários

  1. Showstealer1 mês

    Espero que seja um bom combate como estes dois podem e sabem dar, sendo que fico a torcer por uma vitória de Roman Reigns para que o título Intercontinental volte a aparecer semanalmente e tenha o prestígio que merece.
    Contudo, tenho “receio” que Sami Zayn interfira em auxílio de Shinsuke Nakamura para prolongar esta feud e haver quiçá uma rematch num combate No DQ no Crown Jewel (sei que Nakamura já está no combate de 5 vs 5 mas pode ser retirado de lá ou assim).

  2. Paulo1 mês

    Espero que Roman reigns vença,e entre em uma rivalidade com Cesaro ou o próprio Sami Zayn

  3. filipe1 mês

    Provalvemente Nakmaura mantem o titulo por dq ou ganhe do Roman para ter mais prestigio pois Roman nao tem cara de Mid Card so Main Card

  4. Matheus1 mês

    Xau Nakamura kkkkkkk

  5. Rayan Alonso Chagas Dias1 mês

    Provavelmente essa luta pelo IC Champion é para elevar o título , pois sabemos que o WWE Champion está nas mãos de Brock Lesnar e que o mesmo não aparece em todos os shows.
    Esse título vai mudar de mãos para poder credibilizar e para que show não fique sem um campeão relevante

  6. Jonas1 mês

    Um bom nome para tiraro título do Nakamura, apesar que preferiria que fosse Zayn ou Ali

  7. Deixem-me ver se eu percebi…. a WWE criou uma rivalidade para o título por Twitter??? Estão a gozar com a **** da minha cara só pode….

    • Já não é a primeira vez que uma troca de tweets dá em combate, esta com a agravante de estar um título em jogo… 🤦🏻‍♂️

    • Anónimo1 mês

      Hoje em dia é o que mais se vê. Criam rivalidades no Twitter e combates são marcados. Estamos na era moderna. Tem de se acompanhar as coisas, mas também concordo que não vejo muita lógica nisso. Mas pronto agora é assim.

    • Bruno1 mês

      Discordo completamente da sua opinião Anónimo uma empresa como a WWE com os problemas que tem tido em termos de storylines não acho que seja aceitável fazerem isto com um combate para um título ainda por cima um título que está super desvalorizado

  8. Anónimo1 mês

    Pode sair daqui um bom combate. E era bom que o Roman ganhasse para dar prestígio ao titulo, e ele voltar aparecer todas as semanas. Porque por mais que o Nakamura seja um bom lutador. A maneira como a WWE o anda a ultilizar, não está a ser nada bom para o titulo.

    • André Santos1 mês

      Concordo Anónimo, eu ja disse varias vezes e volto a dizer a pior coisa que a WWE fez com ele foi ele virar Heel, tirar o prestigio todo dele que quando era face aparecia todas as semanas agora como Heel mais parece um Part-timer e ainda por cima carrega um titulo

  9. Joni Coutinho1 mês

    Cheira me que desta vez o título vai para o Roman, por ser uma cara forte na companhia e depois de passar a ser da FOX acho que será para atrair ainda mais, posso estar enganado e ser descabido

  10. Entretanto foram confirmados mais dois combates (acrescentados no final do post). Amanhã (sexta-feira) publicamos o preview do SmackDown com os vários pontos. 👍🏻

  11. MAGNO FIUZA PALHARES TEIXEIRA1 mês

    Eu quero que a Paige volte a ser general manager do SmackDown, pois ela nunca deveria ter saído.

  12. Carlos h reigns1 mês

    Tomara que o big dog de uma surra nesse japa safado do nakamura

  13. Antunes1 mês

    Esperemos que seja desta o IC mude de mãos e volte a ser como era, já andamos a precisar de umas boas mudanças e urgentes

  14. cadu1 mês

    Roman Reigns irá vencer do campeão intercontinental Shinsuke Nakamura e se ele talvez não conseguir ganhar o título então ele poderia desafiar o campeão da wwe e se tornar campeão mais eu acho que ele pode sim ser campeão intercontinental ele talvez só não seria se Sami Zayn atrapalhasse a luta mais do contrário ele sim pode ganhar do Shinsuke Nakamura

Comentar