Depois do empate no Fatal 5-Way Match da semana passada, Drew McIntyre e Sheamus enfrentaram-se novamente no SmackDown desta sexta-feira.

O objetivo deste novo combate entre os dois era desempatar o resultado anterior e encontrar um derradeiro candidato principal ao WWE Intercontinental Championship de Gunther para o grande evento de 1 e 2 de Abril.

No entanto, o “Ring General” envolveu-se no combate entre o “Scottish Warrior” e o “Celtic Warrior”, levando a um resultado de desqualificação.

Assim que o combate terminou, Adam Pearce anunciou que Gunther terá então que defender o WWE Intercontinental Championship num Triple Threat Match contra Drew McIntyre e Sheamus na WrestleMania 39.

Já depois do show e no backstage, o líder dos Imperium mostrou-se desagradado por ter que defender o seu título contra dois lutadores, mas lembrou que já venceu Sheamus e não terá problema em vencer Drew McIntyre.

Há meses que o “Celtic Warrior” procura conquistar o WWE Intercontinental Championship, mas pela frente terá o “Scottish Warrior” e o “Ring General”, que também fará de tudo para reter o seu título.


Achas que o WWE Intercontinental Championship vai mudar de mãos na WrestleMania 39?

7 Comentários

  1. Italo2 anos

    Essa luta deveria ser o ME da noite 1, olha o peso desse trio, e ver o intercontinental champion num ME depois de 32 anos seria incrível

  2. IglesiasBringBackLarsSullivan2 anos

    Decisão acertada

  3. Hell yeah, já estou ansioso para ver este match!

  4. Adrian D2 anos

    Bom, Que venha o próximo “Match Of The Year”da WWE

  5. El Cuebro2 anos

    A especulação virou realidade e abre margens para se imaginar muita coisa, é o único título que o Sheamus não tem, pelo menos até onde me lembro, também poderão manter o domínio do Walter, talvez alguma intromissão de Marcel e Fabian e o Drew quem sabe se reerguendo no roster da WWE, tem tudo para ser um dos melhores combates das duas noites de evento!

  6. Zoro2 anos

    Gostava do Sheamus vencer este combate, mas algo me diz que vai ser o Drew.

  7. Anónimo2 anos

    Este combate promete.