Ivelisse esteve pouco tempo na AEW, sendo que a sua passagem pela empresa ficou marcada por um incidente num combate com Thunder Rosa e outro com um treinador.

Agora que Ivelisse já está fora da promotora de Jacksonville, em entrevista ao Lucha Libre Online, culpou Thunder Rosa pela sua saída da All Elite Wrestling.

Ao início, tudo parecia estar a correr bem e eu estava esperançosa e muito contente, mas vou ser muito honesta contigo e já o disse no primeiro dia depois de ter sido despedida, eu sentia-me valorizada, mas havia uma pessoa que fez de tudo para me prejudicar e essa pessoa foi a Thunder Rosa.

Eu fiquei chocada, mas não muito por causa de tudo o que já tinha acontecido no passado, por isso já tinha uma ideia, mas apercebi-me demasiado tarde do dano que tinha sido feito ao meu nome e só percebi mais tarde e depois de analisar tudo o que aconteceu e tudo faz muito mais sentido, perceber tudo o que aconteceu, quer tenha sido justo ou não.

Mas de novo, eu percebo as políticas que estão a envolver o Wrestling. E também não quero dar muitos detalhes sobre a minha saída, mas eu sei que tem a ver com o facto de nós mulheres nem sempre sermos ouvidas. Seja em que parte do mundo for, existe um problema em dar voz às mulheres.

Eu sinto isso como mulher e acredito que é por isso que as lutadoras veteranas não são respeitadas no Wrestling. Quando vejo que eles [WWE] despedem a Mickie James, eu não consigo acreditar, mas com a minha experiência como lutadora há 17 anos e com tudo o que já aconteceu, eu acredito que as poucas lutadoras veteranas que existem não recebem o tratamento que merecem.


Qual a tua opinião sobre estas críticas de Ivelisse a Thunder Rosa?

5 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Esse final da fala da Ivelisse é algo que sempre digo, a WWE não trata bem suas veteranas, Mickie, Natalya, Tamina, a Jazz na volta ao Impact também, agora ela nessa situação com a Rosa, que já se repetiu nos tempos de Lucha Underground, a Ivelisse é uma das melhores lutadoras desses últimos tempos, espero que ela possa se encaixar bem onde escolher lutar!

  2. É culpa de todo mundo, menos dela mesma…

  3. Alexandre5 meses

    dar voz às mulheres pra quê? elas são muito melhores de boca fechada mesmo, quando começam a falar muito só dá merd@.