Durante o Raw desta segunda-feira, IYO SKY venceu uma Battle Royal e tornou-se a candidata principal ao Women’s World Championship.

No segmento inicial do programa, a Women’s World Champion Liv Morgan afirmou que a sua “revenge tour” estava terminada após ter lesionado Rhea Ripley.

As WWE Women’s Tag Team Champions Bianca Belair & Jade Cargill interromperam e desafiaram Liv Morgan & Raquel Rodriguez para um combate, depois da Women’s World Champion ter dito que as duas não são amigas e que se irão trair assim que puderem.

Porém, o General Manager do Raw Adam Pearce não deixou Liv Morgan levar a melhor e marcou uma Battle Royal para definir a sua próxima adversária.

No que toca ao combate este foi caótico como se esperava e as eliminações foram acontecendo a um bom ritmo.

As últimas quatro lutadoras foram IYO SKY, Lyra Valkyria e as campeãs de equipas Bianca Belair & Jade Cargill que acabaram por ser eliminadas por Liv Morgan e Raquel Rodriguez.

No final, a “Genius of the Sky” ficou sozinha em ringue com Lyra Valkyria e conseguiu eliminá-la após acertar um grande German Suplex e atirar a irlandesa pela terceira corda, tornando-se assim a nova candidata principal ao Women’s World Championship.


Acreditas que IYO SKY poderá tirar o Women’s World Championship a Liv Morgan?

4 Comentários

  1. Triple H pode fazer Liv vs Rhea sem valer titulo.
    Numa linha coerente, é o tipo de rivalidade em que todo mundo perde algo até o final. A Rhea perdeu, mas esta pode fazer perder.

    • Quero a Iyo campeã, mas também quero que ela ganhe o Royal Rumble, infelizmente tem a Rhea no meio para impedir que as duas coisas aconteçam.

  2. Sam1 hora

    injusto com ela e com o público esse título não ir pras mãos dela. Entrega tudo que tem!

    Já não bastou a posição tosca da PWI250, tem que valorizar esse talento.

  3. Fran2 minutos

    LIV volta a vencer e eu amo! Mas oq quero é esse combate de Liv e Raquel pelos titulos isso sim!