Durante o All Out deste sábado, Jack Perry fez o seu regresso à AEW, e voltou a aliar-se a Luchasarus para atacar os Young Bucks (Matthew & Nicholas Jackson).

Os Brodido (Bandido & Brody King) tiveram que defender os AEW World Tag Team Championships num caótico Ladder Match contra os Young Bucks (Matt Jackson & Nick Jackson), Don Callis Family (Hechicero & Josh Alexander) e JetSpeed (Kevin Knight & Mike Bailey.

Este Ladder Match foi caótico desde o primeiro segundo e os oito foram lutando por todo o lado e rapidamente começaram a usar vários escadotes, para tentarem conquistar a vitória o mais rapidamente possível.

O caos e a agressividade estiveram sempre presentes e os oito fizeram de tudo para tentar começar a ter oportunidade de subir a um escadote, mas ainda havia muita frescura em todos os lutadores.

O desespero para vencer começou a ser cada vez maior e as quatro equipas começaram a tentar de tudo e os momentos de loucura foram aparecendo.

Os oito lutadores foram tendo cada vez mais dificuldades a subir ao escadote e com isso começaram a ficar cada vez mais perto de vencer e por várias vezes, quase tivemos novos campeões.

No final, Brody King voou para cima de vários adversários, o que abriu espaço para Bandido subir a um escadote pegar nos AEW World Tag Team Championships e assim os Brodido seguem campeões.

Depois do combate terminar, Jack Perry regressou e atacou os Young Bucks e também Rocky Romero que tentou ajudar os Jackson.

Isto ajudou os Young Bucks a ficar em vantagem e quando preparavam o BTE Trigger, Jack Perry riu-se, as luzes da arena apagaram-se e depois tivemos um video package do “Scapegoat” a ressuscitar Luchasaurus.

Luchasaurus apareceu em ringue e atacou os Young Bucks, tirou o cinto de Killswitch e abraçou Jack Perry, antes de começar a tocar a música dos Jurassic Express.


O que achaste deste regresso de Jack Perry e reunião com Luchasaurus?

Comentar