Em Junho do ano passado, Jacob Fatu foi acusado de ter “desaparecido” sem pagar a uma organização sem fins lucrativos, após não ter feito uma aparição no evento Hits For Hopes.
A organização, chamada Network Of Hope, referiu que gastou mais de 2.500 dólares com a presença de Jacob Fatu. Esse preço incluía o seu booking, bem como o custo do voo e do hotel.
Jacob Fatu acabou por nunca chegar a comparecer ao evento, onde justificou o cancelamento como sendo uma “emergência familiar”.
Este domingo, através do Reddit, um fã questionou se Jacob Fatu já tinha feito o pagamento à instituição.
O autor original da acusação a Jacob Fatu acabou por responder ao fã, no qual declarou que ainda não pagou à organização de caridade.
Mais recentemente, em declarações para a Sports Illustrated, o mesmo autor da acusação revelou que já se encontra em contacto com a Superstar da WWE, onde estão a resolver este problema em privado:
O Jacob Fatu e a nossa organização estão a tratar deste assunto em privado, começando com um telefonema e um pedido de desculpas sincero em Maio.
Embora o montante total devido ainda não tenha sido reembolsado, apreciámos o reconhecimento de Jacob Fatu.
Pode ser difícil enfrentar os nossos erros, e felicitamo-lo por ter tomado medidas para enfrentar os seus.
Qual a tua opinião sobre esta polémica do membro da Bloodline?
3 Comentários
no mínimo era uns bons meses de prisão. e atirar a chaves bem longe . e pelos vistos muitos lutadores da wwe ultimamente andam envolvidos em processos judiciais e etc.. não é bom para uma companhia de wrestling
🤣🤣🤣 o que tu quer tá mole
Ui.