Com 52 dias de reinado, Jade Cargill é a atual WWE Women’s Champion, após ter capturado o título a Tiffany Stratton, no Saturday Night’s Main Event de 1 de Novembro.
Em conversa com Brad Gilmore, Jade Cargill revelou estar a sentir pressão do peso que é ser campeã, apesar de se ter preparado para o momento:
Durante todo o primeiro ano em que estive aqui observei os campeões e vi como todos vocês lidavam com a pressão e com a vossa situação familiar, e fiz muitas perguntas.
Uma coisa que disse ao meu marido sobre a fase que estou a passar agora foi: “Vai ser uma viagem louca e preciso que te segures firme. Vou ficar com sono, vou ficar cansada, vou sentir todas essas coisas, vou ter todos esses sentimentos. Preciso que compreendas o que estou a fazer agora e o propósito por trás de tudo isto”.
Eu não diria que o peso é tão grande quanto se poderia pensar, porque tenho um grande roster de apoio nos bastidores da WWE, e muitos campeões me prepararam para estar na posição em que estou agora.
Sentar-me, observá-los e tentar imitar o que eles faziam me preparou para conquistar o ouro.
Achas que Jade Cargill está a acusar pressão após ter sido campeã?
1 Comentário
Vais ficar com sono? não te preocupes, isso é contagioso. Basta apareceres para adormecer metade da audiência.
Vais ficar cansada? curioso, porque desde que és campeã quase nem apareces para justificar esse cansaço.
Falas de pressão, de propósito, de uma viagem louca e o que o público vê é uma campeã em modo fantasma, mais activa a explicar o peso do título do que a carregá-lo no ringue. Se isto é imitar os grandes campeões, alguém ficou a copiar só a parte das entrevistas e esqueceu-se completamente do resto.