Durante o Raw desta segunda-feira, Jade Cargill apareceu inesperadamente para destruir uma lutadora e garantir uma vitória com apenas dois golpes.
Nos bastidores, Chelsea Green foi reclamar ao General Manager do Raw, Adam Pearce, por ter ficado de fora das duas noites da WrestleMania XL.
O oficial respondeu dizendo que a lutadora iria ter “bastante destaque” com o combate que se seguia, mas esta não sabia quem seria a sua adversária.
Com surpresa, Jade Cargill apareceu e acabou por vencer o combate com apenas dois golpes, tendo terminado o confronto com o Jaded.
Este foi o primeiro combate individual de Jade Cargill na WWE, depois de ter entrado no Women’s Royal Rumble Match deste ano, e ter dado a vitória à sua equipa num Six-Woman Tag Team Match na WrestleMania XL.
O que achaste de mais este “combate” de Jade Cargill?
10 Comentários
chelsea continua a fazer figuras de palhaça
má gestão de carreira
Isso é uma pouca vergonha pra wwe
A Roman Reigns da divisao feminina enfim. Tanto que nem houve pop nenhum depois da vitoria dela, no one cares
Meio desnecessária essa humilhação, ainda mais porque a WWE insiste em não levar a Chelsea a sério e a Jade ainda está meio deslocada e sem destino na empresa, por mais que tenha feito suas estreias em PPVs, Raw e Smackdown, queria ver algo mais efetivo para elas e para a divisão feminina da empresa num todo!
Bron Breakker feminino
Goldberg feminino
breaker é muito melhor
Jade vai ser a nova shayna daqui uns tempos vão forçar ela no começo e depois vai pra era flop
Está a fazer o mesmo que fazia na aew, não vejo tanta contestação… 🤔
Temos de esperar para ver a evolução dela, mas concordo contigo, até ao momento ainda não mostrou evolução em relação ao que fazia na AEW