Jade Cargill assinou pela WWE em 2023, estreou-se no Royal Rumble em Janeiro deste ano, e faz parte dos programas da empresa desde a WrestleMania XL.
Agora, a lutadora está no seu segundo reinado enquanto WWE Women’s Tag Team Champion, ao lado de Bianca Belair.
Em entrevista ao The Ringer, Jade Cargill afirmou que o número de viagens que se tem de fazer na WWE é brutal.
Estreei-me no Royal Rumble, e tenho estado sempre a trabalhar desde a WrestleMania.
As viagens são brutais. É muito, muito duro e o mais louco é que, e eu sei que a Bianca Belair está sempre a falar disto. Isto não é nem metade do que costumavam fazer para viajar.
O facto de viajarmos internacionalmente, e depois termos de dar a volta, e as pessoas terem de ir ao Raw e os seus relógios terem de estar no ponto para qualquer mudança de hora em que estejam agora, acho que é uma loucura.
Temos de actuar. Temos de estar a 100% em frente a todas estas pessoas, independentemente de estarmos com jet lag.
Se estivermos cansados de uma semana de digressão, como aconteceu na Alemanha, e depois tivemos de lutar num premium live event no sábado.
Isso é muito diferente para mim, porque estava muito habituada a trabalhar um dia por semana, talvez dois dias, viajava no mesmo dia e voltava para casa na manhã seguinte.
Uma coisa é certa, e mais uma vez, a Bianca Belair pode atestar isto, é que se partilha literalmente a vida com o WWE Universe, e eu não estou habituada a isso.
Eu diria que o maior desafio disto tudo são as viagens. Sim, levas com todos os choques. Sim, vais para o ringue. Sim, todas estas coisas, mas viajar é a maior parte de tudo isto.
Esperavas estas declarações de Jade Cargill?
2 Comentários
São sim, e essa falta de espaço e tempo de agenda é algo que se tem que pensar muito antes de assinar pela WWE, mas claro é tentar equilibrar da melhor forma e lidar com isso como possível, encarar o desafio e tentar ter algum tempo livre se possível, acho que a WWE poderia repensar sua agenda seriamente, inclusive se pretende manter parcerias para o futuro!
Xiiiiiiiiiiiiiiii