Jade Cargill é um nome pouco conhecido para o mundo do Wrestling, mas a sua estreia no Dynamite da passada quarta-feira, quando interrompeu Cody Rhodes para começar uma aparente história entre este e o ex-jogador da NBA Shaquille O’Neal, fez com que ela ficasse sob as luzes da ribalta.

Depois do episódio do Dynamite, a All Elite Wrestling através de um comunicado no seu site oficial anunciou a contratação de Jade Cargill. No comunicado, é dito que Jade Cargill assinou um contrato de vários anos com a empresa, ainda que não seja revelado exactamente quantos.

Também no comunicado, Tony Khan afirma que a All Elite Wrestling continua a querer expandir a divisão feminina e que Jade Cargill, para além de uma atleta incrível, é também dona de uma grande personalidade, como se pêde ver no seu segmento de estreia com Cody e Brandi Rhodes.

Jade Cargill, que no passado jogou basquetebol universitário na universidade de Jacksonville e esteve depois ligada ao mundo do fitness, revelou que decidiu assinar pela All Elite Wrestling por acreditar que na empresa de Tony Khan será ouvida e que se sente preparada para dominar a respectiva divisão feminina.

Ainda sobre Jade Cargill e a sua estreia, que ao que tudo indica nos levará a um combate entre Cody e Shaquille O’Neal, Dave Meltzer apontou que como é óbvio a AEW quer usar a popularidade do ex-jogador da NBA para tentar ganhar mais fãs, mas que nesta altura uma celebridade ir lutar Wrestling já não é algo que faça os fãs terem um interesse assim tão grande como acontecia há 20 anos, pois já foi feito várias vezes.

De referir também que Red Velvet também já terá assinado contrato com a All Elite Wrestling, pelo menos segundo o que foi dito pela árbitra Aubrey Edwards durante o podcast AEW Unrestricted.


Que expectativas tens para Jade Cargill na All Elite Wrestling?

3 Comentários

  1. Até achei que Jade Cargill esteve bem para primeira vez a promar em televisão nacional e perante ainda algumas centenas de pessoas (salvo erro).
    Vejo algum potencial nela (nomeadamente a sua estampa atlética), portanto tomara que evolua de modo a ser uma mais-valia para a AEW no futuro.

  2. El Cuebro3 anos

    Eu achei uma boa adição, ainda mais conhecendo a Jade melhor e vendo o que ela demonstrou no Dynamite, vamos ver o quanto ela pode somar à divisão feminina, o mesmo para a Velvet, aliás pensei que esta já estava assinada com a empresa! Sobre a situação do Shaq, não acho uma boa ideia ele entrar no wrestling visto a confusão com a WWE, digo sobre não acontecer uma luta com o Big Show!

  3. Edge883 anos

    Já seguia a Jade Cargill no instagram e fiquei admirado quando a vi aparecer no show, e suprendido pela positiva, falou melhor que muitos que andam a anos no wrestling. Tenho tentado ver um pouco mais de Aew e não tenho desgostado .