Jade Cargill comenta a sua evolução nos treinos no Performance Center da WWE, elogiando os treinos e os treinadores.

A ex-lutadora da AEW ainda só subiu aos ringues da WWE por uma vez. Ela fez a sua estreia no Royal Rumble, e foi uma das últimas três lutadoras no combate, mas ainda não voltou a lutar, nem escolheu a brand que vai representar.

Durante uma entrevista recente com Denise Salcedo do Instinct Culture, Jade Cargill falou sobre o seu progresso no Performance Center, explicando as nuances que teve de aprender ao fazer a transição do que estava familiarizada na AEW.

A lutadora também disse que todos os treinadores são muito bons para ela, e querem vê-la destacar-se na WWE.

Tem sido ótimo. Tive de aprender as diferenças e os golpes que posso e não posso fazer, a diferença nas cordas e coisas desse género. Não foi uma mudança assim tão grande.

Neste momento, estou apenas a trabalhar na redefinição de quem sou. Eles não querem mudar nada em mim, acreditam que se não está estragado, não se arranja. Eles querem que eu seja o melhor que posso ser, por isso querem que eu seja eu própria.

Literalmente, o que estão a ver, o que estou a fazer com estas promos, tudo o que estou a fazer, sou eu. Os treinadores são fantásticos. Querem que eu me saia bem. Querem ver-me a sobressair. Puxam-me para o lado se virem algo em que preciso de trabalhar e criticam.


O que achaste destas declarações?

1 Comentário

  1. El Cuebro9 meses

    É muito bom observar essa evolução da Jade, não sei se nos tempos da AEW ela tinha um lugar próprio para treinar pro-wrestling, digo com mais frequência e talvez isso a limitasse um pouco nos shows por lá, espero que ela enfim faça sua estreia na WWE e possa ter sucesso, fazer muita coisa e tudo mais!