A WWE Women’s Champion Jade Cargill vai enfrentar Rhea Ripley na WrestleMania 42, mas revelou que essa não era a sua primeira escolha.

Numa entrevista ao Joe Budden Podcast, a lutadora explicou que sempre existiu mais química com Charlotte Flair.

Desde o início que provocámos a Charlotte Flair. E sempre que tivemos cara a cara, houve uma grande reação. Com a Rhea [Ripley] só tive talvez dois momentos desses… e a reação foi totalmente diferente.

Apesar disso, Jade Cargill reconhece a decisão da WWE.

Acredito que seguiram este caminho porque há mais dinheiro a fazer com este combate contra a Rhea.

Ainda assim, deixou uma opinião forte sobre a adversária.

Quero dizer isto. Sim, ela é excelente. Mas também foi construída pela WWE. Veio das indies, passou pelo NXT e a personagem foi evoluindo. Se vires como ela era no início e como é agora, é uma transformação enorme.

Mas a máquina [da WWE] ajuda-te nisso. Dá-te oportunidades, permite experimentar coisas… e ela entrega sempre, por isso investem cada vez mais nela.

Jade Cargill destacou também a diferença no seu percurso.

Eu sou “crua”. O meu primeiro combate foi logo na televisão. Não passei pelas indies, nem por todo esse processo. O meu NXT foi a AEW.


Achas que Jade Cargill tem razão sobre o percurso de Rhea Ripley?

6 Comentários

  1. Franzinho
    Franzinho1 semana

    Eu preferia a Flair contra a Cargill, mas empurraram a Ripley. Pelo menos ela pode entregar um reinado melhor… Portanto, avante!

    • tosse
      tosse1 semana

      tu e só tu, pelos vistos.

    • Franzinho
      Franzinho1 semana

      Tosse, uai, opinião é individual entt PRA MIM E SÓ PRA MIM, isso deve importar!

  2. Juan
    Juan1 semana

    Ninguém quer saber dessa personagem barata da Marvel.
    Ela não tinha talento suficiente para ser uma atriz da Marvel, então foi para o wrestling.

  3. Yuri
    Yuri1 semana

    Sim, a WWE da oportunidades pra Rhea Ripley pois ela sempre entrega, diferente de tu que nunca entregas nada lol