Durante a segunda noite da WrestleMania 42, Rhea Ripley destronou Jade Cargill após brawl entre IYO SKY, Michin e B-Fab, de forma a capturar o WWE Women’s Championship.
Em declarações para o 8 News Now Las Vegas, Jade Cargill comentou a derrota e afirmou que pretende um rematch contra Rhea Ripley para reconquistar o título:
Sabem uma coisa? Está tudo bem, porque vou vingar-me e conseguir esse rematch.
Não sei quando vai acontecer. Acho que é preciso ligar para o Triple H e fazer isso acontecer.
Acho que fizemos um trabalho incrível. Acho que a minha entrada foi incrível. Penso que a energia no Allegiant Stadium era eletrizante.
Foi agradável. Eu gostei. Os fãs estavam contra mim, odiavam-me, e eu adoro isso. Continuem a odiar-me, mas foi agradável, gostei muito, a atmosfera era incrível.
Ok, não consegui o que queria, mas vou conseguir o rematch.
Achas que Jade Cargill merece este rematch pelo WWE Women’s Championship em breve?
4 Comentários
Quem
Ninguem quer saber
Já pode voltar a AEW ela
Pra mim Jade teve um bom desempenho na Wrestlemania mas particularmente não quero que ela recupere o título muito cedo