Em Setembro do ano passado, a antiga TBS Champion decidiu terminar o seu contrato com a AEW para se juntar à WWE, poucos dias depois.
Jade Cargill assinou um grande contrato de vários anos com a nova empresa, pelo que ainda só competiu uma vez na WWE até ao momento, no Women’s Royal Rumble Match.
Numa recente entrevista ao jornal Fightful, a lutadora falou sobre a forma como saiu da AEW:
É tudo negócio, é tudo negócio. Saí de uma forma muito amável e profissional. Fiz o que tinha de fazer.
Toda a gente ficou muito contente por mim, quer tenham descoberto algo ou não. Estavam contentes por mim, estavam felizes por mim. Não houve qualquer tipo de ressentimento.
No final do dia, estes são os meus amigos. Tenho amigos aqui, tenho amigos ali. Só quero ver toda a gente a superar-se e a ganhar dinheiro.
Todos nós queremos ganhar dinheiro e criar um nome por nós próprios e ajudar a próxima geração de lutadores que queiram adotar este desporto.
O que achaste da forma como Jade Cargill deixou a AEW para se juntar à WWE?
8 Comentários
Por acaso não me lembro de polémicas, saiu com dignidade!
É só por isso eu desejo felicidades por onde ela passe…
Acho que não é uma questão de polémica. A Jade é um grande nome. Mesmo quando estava na AEw era um nome bem conhecido da wwe. O único a ter trocado a AEW na altura era o Cody e por uma fortuna. A Jade era uma mudança.
E para mim já é a mega star feminina
Realmente não lembro de nenhuma rixa ou polêmica gerada quando ela saiu, acho que ela era meio que dona do próprio contrato na época, mas acho que deixou bons momentos lá e agora deve criar um novo caminho na WWE, bom saber também do respeito dela pela AEW e seus funcionários, realmente parece estar tudo bem!
É boa como o milho
Tenta a tua sorte ahah
Ela é boa sim mas a mais gostosa da wwe é a Nikkita Lyons
E assim é que devia ser sempre!