Durante o SmackDown desta sexta-feira, foi anunciado que Jade Cargill e Naomi irão enfrentar-se no Evolution de 13 de Julho.

Esta rivalidade, que já vai bastante longa, teve mais um capítulo no programa desta semana da brand azul.

Nos bastidores, Trish Stratus cruzou-se com Jade Cargill, que reforçou que estará à espera dela no SummerSlam. No entanto, a conversa foi interrompida por Naomi, que atacou a sua rival com a mala do Money in the Bank.

O General Manager Nick Aldis apareceu e parou este ataque, e a “Queen of the Ring” pediu um combate contra Naomi.

Alguns minutos depois, foi confirmado que as duas irão enfrentar-se no Evolution, num combate que será uma desforra da WrestleMania 41, mas desta vez será um No Holds Barred Match.


Quais as tuas expectativas para o combate entre Jade Cargill e Naomi no Evolution?

9 Comentários

  1. Se for para Naomi perder, que o Cash-in seja feito no SummerSlam.

  2. Se Naomi ganhar o combate só confirma que irá falhar o cash in após Jade se tornar campeã

  3. Naomi Vai Falhar o Cash-In5 dias

    Não importa o que aconteça no Evolution,
    Naomi Vai Falhar o Cash-In

  4. Leleco5 dias

    Essa luta tinha que ter uma estipulação, essa hhh é uma imbecil mesmo

  5. Haiate4 dias

    Naomi talvez no seu melhor momento de carreira e ainda como heel também, seria interessante vê-la efetivando esse cash-in, merece a chance, mas ainda tem essa rivalidade com a Jade para ter um desfecho e essa luta dela vai ser muito interessante de ver, pode ser quem sabe até a melhor do Evolution e que se concretize, é ver quem sairá vencedora, mas que não sejam “enterradas”, aliás interessante ver que a Naomi também teve a maleta personalizada.

  6. Aprecio essa rivalidade, é muito bom velas em combate novamente, Naomi está entregando muito como heel. Trish falando que quer Jade no SummerSlam, será que a lenda vai deter o título da Tiffy?