Frank casino

A WWE ganhou esta terça-feira o prémio de 2020 Corporation of the Year, entregue na PRNews, CSR & Nonprofit Award, que premeia organizações de todo o mundo.

Através do Twitter, Stephanie McMahon vangloriou-se desta conquista, afirmando que a missão da WWE é colocar um sorriso na cara das pessoas e que isso só foi possível com o trabalho árduo dos colaboradores da empresa.

Este tweet de Stephanie McMahon mexeu com um dos lutadores da All Elite Wrestling, neste caso Jake Hager, que já lutou na WWE enquanto Jack Swagger. Este acabou por responder à filha de Vince McMahon, acusando a WWE de terem mentido e despedido centenas de pessoas durante a pandemia.

Jake Hager perguntou de forma irónica se mentir sobre os 37 milhões de lucro durante um trimestre, só para despedir mais de 300 pessoas durante uma pandemia mundial, é alguma categoria para um prémio. Depois, identificou o político Andrew Yang, que tem sido alguém que tem lutado contra a WWE pela forma como a empresa trata os seus lutadores, sobretudo na recente polémica relacionada com a Twitch.

A verdade é que durante a pandemia causada pelo COVID-19 a WWE despediu lutadores e trabalhadores, e a empresa já foi bastante criticada por isso, sendo que esta é só mais uma crítica, apesar de não ser muito comum ver um lutador de outra promotora criticar a WWE assim tão abertamente.


Pensas que Jake Hager tem razão em criticar a WWE e Stephanie McMahon assim de forma tão aberta?

15 Comentários

  1. throrin1 mês

    Ta bom de cuida da propria vida outro que nao esquece a wwe ate agora nao fez nada na aew so serve de capacho do jerico.a wwe e de vince ele contrata quem ele quiser e tambem bota pra fora quem ele quiser e pronto.sern nao gosta abra una promotora e contrate as pessoas que foram despedida eu pensava que a lacracao so atuava aqui no brasil meu deus

  2. Hugo1 mês

    Bom….
    Eles estão num país livre .
    E a grande verdade é que o Jake tem razão.

  3. Anónimo1 mês

    A WWE podia ter evitado estes despedimentos, mas por um lado entende-se. E o que mais se vê agora é acontecer despedimentos em todo o lado. Quanto ao Hager, acho que se devia preocupar com o trabalho dele, em vez de ficar a falar no que se passa na empresa dos outros. Mas pronto, ele lá tem direito a dar a sua opinião.

  4. Irónico pois se o Yang tivesse ganho o voto democrata, o Hager estaria a insultá-lo neste momento

    • Anónimo1 mês

      Tudo que comentas são traduções de comentários do SquaredCircle 🤣

  5. lol1 mês

    toda a gente sabe que a wwe e uma empresa chave para a mafia trump

    • throrin1 mês

      Qual mafia trump lacrado de esquerda no governo trump tu que nao saber os estados unidos teve um maior aumento de trabalho fichados agora lacrado pra tu que nao sabe estamos no meio de uma pandemia anta

    • Dany1 mês

      Cada alucinado da extrema esquerda 🤦🏻‍♂️

    • Jerigoat1 mês

      O homem nao pode dar uma opiniao é logo catalogado como “extrema esquerda”

    • lol1 mês

      eu sou apartidário nao sou ovelha trump nem ovelha biden pensem pelas vossas cabeças acéfalas

    • lol1 mês

      eu so estou concordando com o o que o jake diz um dia quando voces forem para os EUA e para a wwe e vieram de la a chorar baba e ranho porque foram mal tratados depois chorem mais

  6. Ele por acaso têm razão no que diz!

  7. Claro que Jake Hager tem razão, já se falou deste assunto na altura em que ocorreu e uma grande parte das pessoas foi da opinião que aquela onda de despedimentos poderia ter sido evitada.

  8. Tenho que concordar com o Jake acho que desses todos despedimentos poderiam ter colocado noutras funções/áreas é sempre triste um empregado ser despedido ainda mais no atual período que vivemos

  9. Ele tem razão. Se é a melhor forma de a exprimir não sei.