Jake Roberts foi um dos grandes nomes da WWF nos anos 80, e na atualidade trabalha na AEW, como manager de Lance Archer, que ainda recentemente mostrou-se frustrado por não lutar.
Em entrevista ao podcast Cheap Heat de Peter Rosenberg, Jake “The Snake” Roberts fez duras críticas aos lutadores atuais.
Eles não me ouvem de todo. Eles pensam: “Tenho um contrato chorudo e agora vou viver disto”. Eu percebo.
Daqui a 10 anos, ninguém se vai lembrar de metade dos nomes destes lutadores. Digo 85% deles, as pessoas nem sequer se lembrarão deles, porque eles não têm personalidade.
Eu não luto desde 1997, 2000? São 20 e poucos anos, e agora estou tão ocupado, que mal consigo manter a cabeça “acima da água”. As pessoas continuam a querer que eu faça coisas. Não vejo estes jovens a fazer sessões de autógrafos e sabes porquê? Porque ninguém sabe quem eles são.
As pessoas dizem: “Oh espera, já o vi na televisão”. E depois vêem como eles são pequenos. C’um caraças, então eles ficam mesmo impressionados.
O que pensas destas palavras de Jake “The Snake” Roberts sobre os lutadores da atualidade?
9 Comentários
Já não é a primeira vez que alguém crítica os mais jovens por não ouvirem dicas de lutadores mais experientes. Outra pessoa que também criticou foi o CM Punk. Este na altura estava a falar apenas da AEW, agora não sei se o Jake Roberts está a falar também da WWE. Se for esse caso, os jovens fazem sessões de autógrafos (seja qual for a empresa). Basta procurar vídeos no YouTube que aparece. Sobre não serem lembrados no futuro, nisto tem razão. Mas a culpa pode nem ser dos próprios lutadores e sim da empresa que não sabe criar estrelas. Sobre serem pequenos… qual o mal disso? O Jake Roberts é apenas alto, porque de corpo (mesmo mais novo) não era nada de especial. Então que moral tem ele para estar a criticar isso? Só porque tem 1,96?
Ao menos tinha uma gimnicks e personalidade ao micro.. o que não se pode dizer de hj em dia
e vc tem moral pra falar? você luta wrestling?
Dá-lhes Snake!
100% razão!!
Esse veio tá doido pior que booker t
Concordo com o que diz, deveriam houver o pessoal mais experiente pois fizeram a diferença na altura deles.
E verdade muitos dos lutadores antigos nunca seram esquecidos enquanto esta geração vai passar rapidamente ao anonimato
Não custa nada ao mais jovens ouvir quem tem mais experiência que eles.