Depois de sete anos afastado dos ringues da WWE, Jamie Noble revelou que irá marcar presença num live event a 11 de Dezembro.
A estrela tem trabalhado na empresa como produtor e não compete desde Junho de 2015, quando lutou acompanhado por Seth Rollins e Joey Mercury.
Esta informação foi revelada pelo próprio nas suas redes sociais:
É oficial!! A 11 de Dezembro no Charleston Civic Center, Charleston, West Virginia. Eu vou competir pela minha última vez no Wrestling sob a maior empresa de todos os tempos, a WWE.
Já se passaram cerca de 11 anos desde que fui forçado a sair do ringue. Agora vou ter mais uma oportunidade na frente do meu povo, do meu estado, da minha família!
Eu prometo a todos que sairei vencedor e darei o melhor desempenho que posso dar. Todo o apoio que puder obter será muito apreciado para mostrar que ainda posso fazer isto!
Obrigado a todos!! Deus vos abençoe e Deus abençoe West Virginia!!
Jamie Noble é conhecido por ter feito parte da J&J Security, que era uma dupla com Joey Mercury, que ajudava o antigo campeão mundial Seth Rollins.
O atual WWE United States Champion logo reagiu a esta publicação e questionou o seu antigo parceiro sobre um possível open challenge pelo seu título.
Como foi revelado nesta publicação, em princípio esta será apenas uma aparição única, pelo que deverá ser o último combate da carreira de Jamie Noble.
Gostavas de ver Jamie Noble regressar aos programas da WWE?
4 Comentários
Seria interessante de ver Noble vs Rollins pelo USA Title, uma boa luta de aposentadoria quem sabe, lembro dos tempos da J&J Security, os caras que faziam o trabalho sujo para o Rollins na época da Authority, que dê tudo certo lá!
o narrador brasileiro chma a dupla de Jararaca e ratinho
Eu gostava do Noble na divisão Cruiserweight e na dupla com o Kid Kash
maior empresa de todos os tempos do wrestling kkk a wwe não chega nem nos pés da njpw