Faz login e reduz a publicidade

Jason Jordan submetido a uma cirurgia ao pescoço

Não tem sido fácil perceber qual o futuro de Jason Jordan na WWE. O lutador tem vindo a lidar com uma lesão no pescoço que o tem mantido afastado dos ringues por algumas semanas, participando apenas em jeito de segmento e pouco mais. A equipa médica da WWE ainda não o autorizou a voltar aos ringues e a sua situação é um pouco incerta.

No WWE Monday Night Raw desta semana foi, inclusivamente, substituído por Roman Reigns, que foi o parceiro de Seth Rollins. Acabou por ser o “Big Dog” a fazer equipa com o “Architect” para juntos enfrentarem os Raw Tag Team Champions Sheamus & Cesaro.

No combate, acabámos por assistir a uma interferência do “filho” de Kurt Angle, causando a desqualificação da equipa de Roman Reigns & Seth Rollins. Este resultado fez com que Kurt Angle mandasse o “filho” para casa, dizendo a Jason Jordan para voltar apenas quando estivesse apto para combater.

Dave Meltzer, do Wrestling Observer, tem vindo a acompanhar de perto a situação de Jason Jordan e disse mesmo que o lutador pode ficar de fora do Elimination Chamber. Com o WWE Monday Night Raw desta semana confirmou-se isso mesmo. O último lugar ainda vago vai ser entregue num Fatal 4-Way do qual nem Jason Jordan nem Seth Rollins fazem parte.

Para o jornalista, a lesão que Jason Jordan tem no pescoço é semelhante à de lutadores como Arn Anderson e Chris Benoit, e está-se a fazer tudo o que é possível para se evitar uma cirurgia, pois uma lesão deste tipo pode fazer com que Jason Jordan permaneça afastado dos ringues cerca de 12 a 14 meses.

A WWE continua a não dar muitas informações sobre a condição do lutador, mas é esperado que nos próximos dias ou semanas surjam mais novidades.

Actualização

A WWE confirmou esta Terça-feira que Jason Jordan foi, esta manhã, submetido a uma cirurgia. O lutador tem uma lesão no pescoço e foi-lhe feita uma pequena cirurgia, chamada microdiscectomia, para descomprimir um nervo e permitir assim a sua recuperação.

A mulher de Jason Jordan já veio dizer que a lesão é relativamente pequena e que o lutador estará de regresso dentro de muito pouco tempo. No entanto, como é óbvio, a última palavra é dada pela equipa médica da WWE e esta ainda não revelou quanto tempo o lutador poderá ter que ficar afastado dos ringues devido a esta lesão.

Com a WrestleMania a aproximar-se, as possibilidades do lutador poder participar no evento parecem ser cada vez menores.

6 Comentários

  1. Edge88 há 9 meses

    Mas a wwe é das empresas com mais mimimi com certos golpes e essas cenas mas parece que tem sempre meio mundo lesionado , sou só eu que tenho essa impressão?

  2. João há 9 meses

    Coitado, não merecia poorque eu até estava a gostar do trabalho dele.

  3. wesley há 9 meses

    E uma pena, eu estava achando boa a sua storyline com o Seth

  4. Anónimo há 9 meses

    A WWE também abusa demais na carga hóraria deles, é os shows semanais, são lives, eles ficam desgastados, e as lesões aparecem.

Comentar