Depois de ainda esta segunda-feira ter sido reportado que Jaxson Ryker poderia ser despedido da WWE, uma informação que foi avançada por Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, parece que afinal a empresa ainda tem esperança no ex-membro dos Forgotten Sons.

Enquanto que os seus parceiros Wesley Blake e Steve Cutler regressaram no SmackDown para serem os novos aliados de King Corbin, Jaxson Ryker parece ter sido transferido para o Raw, pois fez o seu regresso durante as gravações do Main Event desta semana.

Afastado da programação da WWE desde Junho por causa de uma polémica política, Jaxson Ryker regressou e aliou-se a Elias, que ainda este domingo deu a entender que poderia vir aí uma mudança na sua personagem.

A dupla foi interrompida pelo WWE 24/7 Champion R-Truth, mas não houve grande história ou explicação para tudo isto, pelo que para já pode não passar de uma “experiência” da WWE para ver como este nova dupla funciona.


Achas que uma equipa entre Elias e Jaxson Ryker poderia correr bem na WWE?

20 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Emerson8 meses

    Sem sentido nenhum. Por mim, fora.

  2. Hugo8 meses

    Bom…
    Estão a ver….tanta conversa sobre despedimento e mais não sei quê…..É como digo há malta que quando não tem ou não sabe o que dizer inventa e isso é prestar um mau serviço à classe jornalística e aos fãs em geral,mas enfim é o que temos.
    Se a dupla vai resultar ou não,ainda é cedo para dizer ,vamos ver que direção isto vai levar eu já vi duplas mais improváveis e antagonicas a terem sucesso.

  3. Eduardo8 meses

    Não vejo nada de interessante saindo disso, o juntaram ao Elias provavelmente porque ele tem uma barba longa (tipica coisa da WWE), e vai servir de “capanga” do Elias até se irritar e dizer que está cansado de ser uma sombra e que é hora de brilhar, a WWE faz um combate entre os dois onde o Elias vence em 3 minutos e depois nunca mais ouviremos falar de Jaxson Ryker, ao menos não na WWE.

    • Kay Orton8 meses

      Descreveu várias histórias que já aconteceram no passado, posso dizer tranquilamente que da pra fazer um top 10, se acontecer isso, a empresa não tem qualquer tipo de criatividade.

    • Eduardo8 meses

      Exatamente Kay, temos vários exemplos, so para citar dois recentes, Cryme Tyme e Enzo & Cass, e vimos que não resultou em absolutamente em nada a separação dessas duplas, por isso não me surpreende isso acontecer novamente.

  4. Tribal chief8 meses

    Interesante

  5. The Phenomenal One8 meses

    Bom… Cesaro e Sheamus viviam brigando e quando se juntaram como dupla foram dominantes, e fora que como o Raw tem poucas duplas, poderiam até fazer sucesso, fora que os dois têm um ótimo físico então… estamos falando da WWE, não estamos?

  6. CoffinMeme8 meses

    O Trump é amiguinho do Vince, como é que um lutador que apoia o Trump não ia ter lugar na WWE? Esta ausencia dele foi so para afastar um pouco esta polémica, apesar do Ryker ser agr sempre lembrado por causa disso mas pronto. Confesso que ja tava a espera.

    • Hunter8 meses

      Big cass era republicano e apoiador do trump quem foi demitido da WWE por justamente isso.

  7. Hunter8 meses

    Segundo a lógica então Sami Zayn deveria ser demitido.
    Pois é o outro que só fica falando de política no Twitter e faz comentários até mais “ácidos”.

    • Hunter8 meses

      Orton também teve uma polêmica com o movimento #blackmatterlives é novo numa punição, ao meu ver eu acho injusto da corda arrebentar para o lado mais fraco.

  8. É uma equipa bem sem sentido nenhum..

  9. Facebook Profile photo

    O Meltzer anda como a CMTV ultimamente. Mais erros e menos informação kkkk.

  10. Por mim não aparecia mais na TV a não ser para servir de jobber.

  11. El Cuebro8 meses

    Só a fim de curiosidade o Elias e o Ryker são parecidos fisicamente, mas sinceramente não sei como a WWE o irá utilizar, só acho uma pena o que Blake e Cutler sofreram pelo que ele disse!

  12. Kay Orton8 meses

    Primeiro vou focar nesse péssimo jornalismo que noticiou que Jaxson seria demitido apenas por desespero por cliques, chega ser triste isso.
    Mas como esperado, faça besteira fora da empresa e a empresa te segura mais um pouco, ainda vê se vc serve pra lucrar, se sim pode ficar e será bem usado, se não até mais, portas abertas e fim de contrato.

  13. Aleatório, mas vamos lá ver o que sai.

  14. Jaxson Ryker é algo parecido com Elias fisicamente, mas o melhor mesmo é aguardar mais algum tempo para aferir se uma eventual equipa funciona.