Desde que Jay White saiu da NJPW em Fevereiro que se especulava sobre qual seria o próximo passo na sua carreira, e entretanto já está confirmado.
Apesar dos rumores de que o “Switchblade” poderia rumar à WWE, este acabou por aparecer logo no início do Dynamite desta quarta-feira, para se juntar a Juice Robinson num ataque impiedoso a Ricky Starks.
O “Absolute” ainda deu alguma luta durante o ataque, mas um Blade Runner de Jay White acabou por garantir o domínio da ex-dupla dos Bullet Club.
Look who just kicked off this huge episode of #AEWDynamite LIVE on TBS: it's #Switchblade @JayWhiteNZ! pic.twitter.com/7IMj48WUt9
— All Elite Wrestling (@AEW) April 6, 2023
Logo de seguida e através das suas redes sociais, Tony Khan oficializou a contratação de Jay White por parte da AEW, partilhando o habitual grafismo que indica que o lutador neozelandês é agora #AllElite.
Switchblade @JayWhiteNZ is ALL ELITE!
Tune in now to Wednesday Night #AEWDynamite LIVE on @TBSNetwork! pic.twitter.com/GIHAyN2cLo
— Tony Khan (@TonyKhan) April 6, 2023
Quais as tuas expectativas para o futuro de Jay White na AEW?
16 Comentários
È toda elite do pro wrestling p#RR@!
O Jay White mal soube que o Vince McMahon estava novamente a controlar os shows na WWE, fugiu logo para a AEW. Inteligente.
coitado dos fanboys, estavam animadinhos achando que ele iria para a wwe kkkkkkkk
Bem está desvendado o mistério do futuro do Jay White!
Jay White is All Elite!
Com a volta do Vince ao comando criativo da WWE, pessoal vai preferir lutar nos Dark e Elevation, era um cara que poderia se dar na wwe nas mãos certas, mas vai ser mais um esquecido na AEW depois de uns meses
1 vez que concordo.
Mas também acho que o Jay White não se ia encaixar no estilo de programa da wwe
Também acho que Ia pra lá ser mais um
Temos lá muito melhores que ele e que infelizmente não estão a ser bem aproveitados
Boa sorte na Aew mas acho que estamos bem melhores servidos de superstars 👆🏾
Existe muita rivalidade para ele.
Pode finalmente reeditar a feud com o Kenny, dá para fazer o mesmo com o Hangman, depois tem um Bryan Danielson ou um Mox, mesmo a feud com o Starks que se está agora a iniciar é bem fresh e bem vinda.
Tem também uma possível história com o Adam Cole, com o Eddie que o venceu no PPV da NJPW, não creio que essa história tenha terminado.
O Jay trabalhou com muitos nomes de cartaz da AEW, é um deles e há muita coisa que dá para fazer, nova e de continuidade com o passado.
Depois do que se passou no ultimo domingo na Mania. E de ver a Raw. O Jay disse – não quero essa sorte para mim. Fui.
Demorou, mas aconteceu, e sinceramente já imaginava essa decisão por parte do Jay, foi a melhor escolha, acho que ele pensou muito até o último instante até se decidir pela AEW e foi a decisão certa, ele terá espaços na agenda, talvez certa liberdade criativa, agora resta saber o que será para ele lá, imagino que a parceria com o Juice será só o começo, aliás aparentemente o Juice saiu do BC mesmo, essa rivalidade com o Ricky também, quem sabe futuras rivalidades com Kenny Omega, Adam Cole, vem algo bom, muito sucesso para ele!
O pessoal pensava que o Jay White ainda pensava ir para a WWE, e falamos de AJ Styles, Seth Rollins, KO, Edge sem serem campeões mundiais, e alguns nem títulos mid cards ganham e ele ia pensar em ir para a WWE.
Era uma escolha muito óbvia para se quer o pessoal andar a pensar que haveria outra empresa em que ele poderia ir, escolha mais que acertada e vai ser lindo ver ele como campeão mundial!
Ta certo mano e isso os lutadores que mais se encaixam na wwe actualmente e o Bryan Cage esse sim acho que futuramente estará na empresa do Vince
Isso já não sei, mas pela personalidade dele é possível acontecer, o problema é a WWE ter interesse nele, será que tem? Deve ser o sonho do Vince fazer um Brian Cage vs Omos.
Acho que séria o sonho do vince e omos vs Bryan Cage vs veer mahan em uma wrestlemania 40 valendo algum título pra ele séria perfeito kkkkk
É uma grande contratação.
Se bem que não ache que a WWE liderada pelo nosso querido Vinnie Mac fosse o destino ideal para aquele que tem sido um dos pilares da NJPW pós-Kenny Omega, não sei até que ponto a AEW será melhor. Tudo bem, terá mais espaço para o character, mas, sinceramente, não creio que possa vir a tocar no AEW World Championship nos próximos tempos. As rivalidades que pode ter são boas, mas e quando acabarem? Pessoalmente, preferia tê-lo visto ficar na NJPW, onde era main eventer indiscutível.