Depois de uma grande passagem no NXT UK e após alguns meses no NXT, JD McDonagh foi chamado ao main roster durante o Draft deste ano.
O lutador irlandês de 33 anos integra agora o roster do Raw, e deverá ser uma questão de tempo até fazer a sua estreia nos ringues da brand.
Entretanto, de acordo com o Boozer Rasslin, a WWE está a discutir a ideia de JD McDonagh poder vir a integrar os Judgment Day muito em breve.
Há vários meses que se discute a ideia dos Judgment Day ter novos membros, mas até agora nenhum nome foi apontado com grande certeza.
Assim, restará esperar para ver se JD McDonagh será o primeiro lutador a integrar os Judgment Day desde a entrada de Dominik Mysterio.
Gostarias de ver JD McDonagh a integrar os Judgment Day?
9 Comentários
Seria interessante, ele tem um pouco a base do grupo
Já tinha pensado nisto, O mentor dele é O Balor e ele nos JD tem tudo para dar certo encaixa se bem no grupo
É um nome interessante para se pensar numa adição no futuro dos JD, ele tem uma atitude muito parecida com a do grupo, tem a relação com o Finn, este que o treinou e é um de seus grandes mentores, o Jordan virou um grande heel e se encaixaria muito bem ali e seria um bom jeito de fazê-lo mais conhecido pelo público da WWE fora do NXT! Confesso que pensei também no Cameron Grimes ou no Baron Corbin a curto prazo, para este último seria um ótimo jeito de trazer o Lone Wolf de volta!
Vai ser uma boa adição, ainda mais com o Finn Balor no grupo que é um ótimo mentor pra ele, isso pode ajudar muito na evolução dentro da stable
Gosto da ideia!
Uma boa maneira de o encaixar no main roster e podem sempre usa lo para depois expulsar o Dominik lá mais para a frente.
Pensei nisso…
Creio que chegará o momento que o JD enxergará o DM como seu elo fraco, principalmente por conta dessa “birra” dele com Rey, levando o grupo e seus membros as derrotas continuas, seria natural alguém chegar para se juntar ao grupo e ter como tarefa, se livrar de seu elo flaco.
Eu também acho que acabará por acontecer isso, e o Dom acabará como babyface a lutar ao lado do seu pai, dentro da LWO que espero que tenha um bom crescimento como stable.
Quem sabe o Rey retire-se depois de conquistar mais um título de tag team com o seu filho Dom.
tem q por o corbin lone wolf tbm