Durante o Raw desta segunda-feira, JD McDonagh fez o seu regresso aos programas da WWE para ajudar Dominik Mysterio a reter o WWE Intercontinental Championship.

Depois de ter conquistado o WWE Intercontinental Championship na segunda noite da WrestleMania 41, Dominik Mysterio teve que o defender pela primeira vez no primeiro Raw após o grande evento, contra Penta.

O luchador até entrou melhor no combate, mas “Dirty Dom”, com algum apoio dos Judgment Day à mistura, conseguiu impor o seu domínio por mais tempo.

Perto do final, Penta estava quase a vencer quando foi empurrado por JD McDonagh nas costas do árbitro, o que abriu caminho para a vitória de Dominik Mysterio.

Apesar de alguma hesitação, Finn Bálor acabou por festejar a defesa bem sucedida por parte do novo WWE Intercontinental Champion.

JD McDonagh estava ausente desde que partiu várias costelas e ainda perfurou um pulmão, num combate no Raw de 27 de Janeiro.


O que achaste deste regresso de JD McDonagh para ajudar Dominik Mysterio?

8 Comentários

  1. Ganda JD! Que seja um longo reinado! O Finn Bálor é que parece não estar feliz com a situação, mas virar-se contra o Dominik não seria inteligente, pois teria o grupo todo contra si. Mas penso que mais cedo ou mais tarde o Finn Bálor será expulso do grupo e o Dominik será o líder dos Judgment Day. O que será interessante ver aquele que era o novato a aprender com os mais velhos, agora como o líder deste grupo.

    • Fábio Peres3 semanas

      Mais uma trama interessante: “ascensão e queda do Judgment Day”.

  2. tosse3 semanas

    quem?

  3. El Cuebro3 semanas

    Só assim para o Dominik vencer o Penta, numa situação normal seria uma conquista por parte do luchador, é complicado vê-lo perder, mas ainda acho que ele terá uma grande chance no futuro, no mais bom ver o Devlin de volta e recuperado, espero que não passe mais por sustos assim e ainda imagino o Finn traindo o Dominik e os JD e seguindo sozinho talvez.

  4. Sinceramente espera que o Finn Bálor não volta-se ao grupo. Começam arrastar muito a historia.