Durante o Backlash deste sábado, Jeff Cobb estreou-se na WWE para ajudar Jacob Fatu a reter o WWE United States Championship.

O Fatal 4-Way Match entre Jacob Fatu, LA Knigth, Drew McIntyre e Damian Priest foi um combate intenso desde o início, com várias trocas e golpes entre os quatro lutadores, sobretudo entre as duplas de rivais.

O “Scottish Warrior” tentou um Superplex ao “Samoan Werewolf”, mas o “Megastar” interferiu. O campeão recuperou, até levar um BFT de LA Knight, seguido de South of Heaven de Damian Priest e um Claymore de Drew McIntyre.

LA Knight quase venceu após um Future Shock DDT e Claymore, mas o “Archer of Infamy” puxou o árbitro e impediu que o combate terminasse.

Enquanto Drew McIntyre e Damian Priest lutavam entre o público e caíam de uma plataforma através de mesas, LA Knight dominava Jacob Fatu, até que Solo Sikoa interveio para salvar o WWE United States Champion.

Um misterioso atacante revelou ser Jeff Cobb, que atacou LA Knight fora do ringue, permitindo a Jacob Fatu vencer o combate com o Hip Attack e Moonsault.

Há várias semanas que se especulava a estreia de Jeff Cobb na WWE, após ter lutado pela última vez na NJPW no passado dia 18 de Abril.


O que achaste desta estreia de Jeff Cobb para ajudar Jacob Fatu a reter o WWE United States Championship no Backlash?

1 Comentário

  1. Ainda não consigo me acostumar a ouvir os nomes de Tama Tonga, Tonga Loa, Penta, Rey Fenix, Alex Shelley e Chris Sabin na WWE. Agora, oficialmente, adicionando Jeff Cobb a essa lista.