Recebe as nossas notícias no Google

O futuro de JC Mateo continua em aberto depois da sua recente saída da WWE, mas tudo indica que a ligação à NJPW continua bastante forte.

Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, Jeff Cobb esteve nos bastidores do Wrestling Dontaku no início de Maio. O lutador alegadamente ainda mantém residência no Japão, pelo que poderá regressar à NJPW.

No entanto, existe um problema importante: a cláusula de não competição de 90 dias imposta pela WWE só termina a 24 de Julho. Isso pode impedir a participação de Jeff Cobb no próximo G1 Climax, a menos que a WWE lhe conceda autorização especial.

A passagem de Jeff Cobb pela WWE durou cerca de um ano. Sob o nome de JC Mateo, integrou a storyline da Bloodline ao lado de Solo Sikoa, mas muitos fãs consideraram que nunca conseguiu atingir o nível apresentado no Japão.

Antes disso, Jeff Cobb destacou-se como um dos principais estrangeiros da NJPW, conquistando vários títulos importantes.

Também já passou pela AEW, ROH, PWG e até representou Guam nos Jogos Olímpicos de 2004.


Achas que Jeff Cobb deve regressar à NJPW ou tentar uma nova oportunidade na AEW?

3 Comentários

User

  1. CoffinMeme
    CoffinMeme3 semanas

    NJPW é o melhor para ele, que regresse ao já extenso role da United Empire.

  2. Nei7Alves

    Esse é um lutador que, embora a maioria seja fã, eu nunca consegui gostar.

  3. Tosse
    Tosse3 semanas

    Ou seja,aew
    Ou seja, tnt champ
    Ou seja, 3 meses em casa
    Ou seja, trios caricas “champ”
    Ou seja, em casa 6 meses a 1 ano
    Ou seja, caricas nacional “champ”
    Ou seja, fim de carreira