Faz login e reduz a publicidade

Jeff Hardy aplica um grande Swanton Bomb em Randy Orton

No primeiro combate do WWE SmackDown Live desta semana (ver aqui) tivemos finalmente um combate entre Jeff Hardy e Randy Orton, dois lutadores que há várias semanas mantém uma intensa rivalidade.

Os dois lutadores até estiveram perto de vencer por alguns momentos, com Jeff Hardy a procurar a vitória com o Swanton Bomb e com Randy Orton a “atacar a orelha” do seu adversário…

O combate continuou e descontrolou-se, acabando os dois lutadores por irem lutar para a zona do público. Aí, Jeff Hardy utilizou uma cadeira e perdeu o combate por desqualificação.

No entanto, isto ainda não tinha terminado… O segmento só terminou quando Jeff Hardy deitou Randy Orton sobre uma mesa e aplicou uma grande Swanton Bomb, fazendo lembrar aquela que já tinha aplicado ao “The Viper” há alguns anos atrás, na altura do topo da stage.

A rivalidade parece ser para continuar. Será que vamos ter combate no Hell in a Cell?

9 Comentários

  1. Rollins4everfan há 2 meses

    esta rivalidade traz me nostalgias xD .. so queria que o randy voltasse a ser o legend killer que que mudasse de theme , já esta muito desgastada , Burn in My Light please come back

  2. Facebook Profile photo
    flavien69 há 2 meses

    Acho que o combate entre os dois será numa hell in a cell match ou senão deve ter outra estipulação

  3. Kauê Silva há 2 meses

    Um grande momento do Smackdown de ontem o Orton até esteve forte no começo, mas o Jeff mostrou o que é um momento hardcore, o Randy vai ter que pensar melhor antes de voltar ao ataque!!

  4. Bruno há 2 meses

    Isso é que swanton bomb… e no randy orton…
    https://www.youtube.com/watch?v=gY12tn5FipU

    • Foi exactamente a essa que me referia quando escrevi “fazendo lembrar aquela que já tinha aplicado ao “The Viper” há alguns anos atrás, na altura do topo da stage” no post. Chegaste a ler? 🙂

    • Brian Uriah há 2 meses

      o famoso “Desce daí Jeff!!”

  5. Facebook Profile photo
    Daniel Liz há 2 semanas

    Grande momento do Smackdown, o Jeff Hardy é das superstars mais extremas da wwe

Comentar