Em Março de 2022, Jeff Hardy fez a sua grande estreia na AEW para se reunir com o seu irmão Matt Hardy, no entanto, o veterano teve vários problemas pessoais.

Com tudo isto, o seu destaque e possíveis planos na programação da AEW acabaram por ser cancelados, o que levou ao seu despedimento em 2024.

Numa entrevista a Ariel Helwani, Jeff Hardy assumiu todas as culpas pelos problemas relatados durante a sua passagem pela AEW:

Os meus problemas pessoais. Ter problemas com a lei. Acho que nunca tive uma hipótese justa de me redimir.

Ao voltar, pelo menos foi assim que me senti. Percebi perfeitamente porque é que eles não me quiseram dar essa oportunidade.

Provavelmente não podem confiar em mim. Sou apenas um problema. Dizia a mim próprio todas aquelas coisas terríveis sobre o que me aconteceu e o facto de voltar a ser detido.

Há tanta culpa e vergonha envolvidas nisso. Naturalmente, eu martirizava-me por causa disso. Acho que nunca tivemos uma oportunidade justa por causa disso. Estou sempre a culpar-me.

O Tony Khan é um tipo porreiro. Pagou-me muito bem. Eu gosto dele. Dava-me bem com ele. Ele tem o seu estilo e a sua escolha de Wrestling que gosta de ver.


Pensas que Jeff Hardy poderia ter tido uma passagem mais feliz pela AEW?

2 Comentários

  1. JoãoRkNO1 hora

    Uma pena no que o meu herói de infância e de muitos de nós, se tornou. É o problema da fama, das adições, de todo um estilo de vida.

  2. Haiate51 minutos

    O Jeff parece bastante arrependido e procurando se renovar e melhorar, espero que o possa fazer e ter ainda um bom encerramento de carreira, ainda mais por tudo o que já fez no e pelo pro-wrestling, seja em dupla ou solo, espero que sim.