O WWE Raw pós-WrestleMania (ver aqui) também se faz de regressos, alguns deles depois de lesões ou por outros motivos. Este ano tivemos o regresso após lesão de Jeff Hardy e Samoa Joe e ainda o regresso à WWE, quase 10 anos depois, por parte de Bobby Lashley.

Vamos então por partes…

O novo Intercontinental Champion Seth Rollins veio até ao ringue e foi interrompido por Finn Bálor e mais tarde também por The Miz e pela Miztourage. Após alguma troca de palavras, ficou marcado um combate entre as duas equipas para mais tarde. No entanto, em vez de ser um Handicap Match, o combate tornou-se num Six-Man Tag Team Match com o regresso de Jeff Hardy! O lutador regressou após vários meses afastado devido a lesão, juntando-se a Seth Rollins e Finn Bálor.

Mais tarde, no backstage, Jeff Hardy cruzou-se com “Woken” Matt Hardy e Bray Wyatt. Apesar da simpática troca de palavras, parece que ainda não vai ser já que vamos ter o “Brother Nero” na WWE. Já no main-event da noite, a sua equipa venceu e Jeff Hardy ainda teve tempo de aplicar um Twist of Fate em The Miz e um Swanton Bomb em ambos os elementos da Miztourage.

Apesar de ter sido “despachado” por John Cena na WrestleMania 34, Elias esteve presente no Raw desta semana para mais um segmento musical. Este acabou por ser interrompido por Bobby Lashley!

O lutador e ex-Campeão da ECW fez assim o seu regresso à WWE após cerca de 10 anos fora da companhia. Bobby Lashley entrou no ringue e despachou Elias com apenas dois golpes! O que reservará o futuro a Bobby Lashley na WWE?

Por fim tivemos o regresso de Samoa Joe. Roman Reigns veio ao ringue falar da sua derrota na WrestleMania 34 e sublinhar que vai continuar na luta pelo WWE Universal Championship, tendo já sido marcado um Steel Cage Match entre ele e Brock Lesnar para o Greatest Royal Rumble.

Pouco depois apareceu então Samoa Joe, que veio insultar o “Big Dog” e anunciar que vai enfrentá-lo no Backlash. Será que Roman Reigns chega lá como WWE Universal Champion?

O que achaste dos regressos que aconteceram no WWE Raw desta semana?

22 Comentários

  1. Pensavam que o Bobby Lashley voltaria para desafiar o Lesnar, mas voltou no mid card aparentemente. Ele pode até ter uma luta com o lesna ao longo do ano, mas acho que ele deve ir pouco pra o main event.

    • Só quem percebe pouco disto poderia pensar que seria possível o Lashley voltar directo para o main-event.

      • Ainda bem que tu és um sabichão e percebes muito disto, tu é que és fixe 🙂

      • Não se trata de ser fixe ou sabichão, apenas de entender sinais… Mas força! Dá-me argumentos ou exemplos semelhantes para suportar a ideia de que o Lashley poderia voltar directo para o main-event e luta pelo WWE Universal Championship.

        A favor: ter estado 4 anos na WWE, ter passado pela MMA e ter um porte físico semelhante ao Brock Lesnar.

        Contra: ter estado APENAS 4 anos na WWE e nunca ter alcançado um enorme estatuto, estar há 10 anos fora sem ser lembrado pela WWE como uma “lenda”, ter passado boa parte do tempo na TNA, a maior parte das lutas em MMA serem “pouco relevantes” (não são UFC).

        Exemplos de que foram directos para o main-event: Goldberg.

        Exemplos que não foram directos para o main-event e são quem são: AJ Styles, Shinsuke Nakamura, Bobby Roode, Samoa Joe, Drew McIntyre, John Cena ou Chris Jericho em alguns dos seus inúmeros regressos, entre outros.

        Lutadores que acho que poderiam voltar e ir directos para o main-event: The Rock ou Batista. Não encontro outros com estatuto para tal.

      • Eu nunca me baseei na carreira do Lashley dentro das MMA, até porque eu nem acompanho as MMA… baseei-me sim, nos rumores de que ele voltaria e no que ele disse em algumas entrevistas de querer enfrentar o Lesnar… e não é novidade nenhuma que a WWE tem olhos em todo o lado, vamos ver o caso do EC3 e do Drew Mcintyre por exemplo… Praticamente a carreira deles foi lá fora (à semelhança do Bobby Lashley como tu bem disseste) e por isso mesmo a WWE como ele era um nome conhecido fora poderia querer oferecer-lhe grandes coisas. Enganei-me e fico contente por isso, pois há lutadores com grande estatuto que não foram logo para o main event mal chegaram (excepto em algumas ocasiões o Cena, mas Cena é Cena)

      • Não estou aqui a arranjar uma discussão, apenas a debater ideias e pontos de vista, mas “baseei-me em rumores” explica quase tudo. Por isso é que são rumores, não são para ser levados muito a sério.

        E um lutador dizer numa entrevista que gostava de enfrentar outro não quer dizer nada. Quantos é que já disseram que gostavam de enfrentar o Undertaker na WrestleMania? Quase toda a gente…

        Lá está, mas até os maiores lá fora (AJ Styles, Shinsuke Nakamura, entre outros) não foram directos para o main-event. Para o Lashley ir directo para o main-event era preciso “muito” e ele não é assim tanto quanto isso. Para não falar que a WWE enterrava boa parte dos seus main-eventers se o fizesse…

      • NOSTRADAMUS6 anos

        O que ele ganhou foi um ecw championchip… mas tem que melhorar no mic para ser mein event

      • Antes de já, peço desculpa por me ter precipitado em relação ao meu primeiro comentário… eu também não quero discussões e gosto de debater ideias com quem percebe do assunto (considero que percebes bastante de wrestling por inúmeros comentários que li feitos por ti e na maioria das vezes concordo contigo) por isso desculpa-me mais uma vez… em relação ao Lashley ir directamente para o main event para mim também seria asneira e uma tremenda falta de respeito para quem deveria lá estar.. já por isso ontem eu referi “espero bem estar enganado”… desculpa mais uma vez Salvador e espero poder ter mais conversas contigo e com outros sobre o assunto do wrestling. E obrigado!

      • Por falta de tempo não comento muito e foco-me mais na escrita das notícias, etc. Mas ora essa, cá estamos para isso 😉

      • Nostradamus e um US Championship* 😉

    • Anónimo6 anos

      nakamura que nem falar sabe e styles melhores que B.Lashley ahahahahahhaahahahaha
      so rir

    • Anónimo6 anos

      so quem nao percebe nada disto e que fala que nakamura que precisou de ir para o programa de desenvolvimento e melhor que o mito lashley ahahaha

    • Anónimo6 anos

      O Salvador tem razão no que diz, porque raio o Lashley vinha logo direto para o main roster? tem de pensar, até parecem que não sabem como funciona as coisas, e o Lashley não é assim grande coisa.

  2. Anónimo6 anos

    O MITO voltou Lashley tem que ir logo desafiar o lesnar e nao esse lixo do reigns.

  3. Kauê Silva6 anos

    Ótimos retornos, duas grandes forças, Bobby Lashley e Samoa Joe e uma lenda que é Jeff Hardy, sejam muito bem vindos, espero que a WWe tenha planejado coisas muito boas para eles.

  4. Luis Salvador,gostaria de te perguntar uma coisa: Na sua modesta opinião ,o que você acha que a WWE pode estar planejando no que diz respeito ao retorno de Bobby Lashley? Existe a possibilidade da WWE promover alguma feud entre ele e Brock Lesnar ou essa possibilidade está bem distante?!

    • Já deixei essa opinião em vários posts. Não acho que o Lashley tenha “estatuto” suficiente para rivalizar com o Lesnar pelo WWE Universal Championship, talvez daí a WWE ter anunciado um Steel Cage Match entre este e Roman Reigns. Lashley teve 4 anos na WWE e nunca chegou a ser um verdadeiro “main-eventer”. Saiu da WWE e a companhia raramente o lembrou. Por isso acho que uma rivalidade com Lesnar está longe de acontecer…

  5. Não preciso de dizer nada sobre qual foi a minha reacção com o regresso do Lashley, não é?! Espero que tenha um excelente futuro!

  6. Anónimo6 anos

    JOE JOE JOE JOE JOE