Faz login e navega sem pop-ups

Jeff Hardy conquista o United States Championship

O Monday Night Raw desta semana (ver aqui) começou logo a abrir com o General Manager do Raw, Kurt Angle, a ir ao ringue e com a mudança do United States Champion Jinder Mahal para a brand principal da WWE

Havia muita expectativa para saber o que iria acontecer com alguns dos Campeões e títulos da WWE.

O lutador “indiano” interrompeu a promo de abertura feita pelo General Manager Kurt Angle e veio fazer-lhe algumas exigências. Kurt Angle não gostou da atitude de Jinder Mahal e respondeu marcando um combate pelo título para aquele exacto momento, contra nada mais, nada menos que Jeff Hardy!

O combate aconteceu ali mesmo e pode ser visto em cima. Tivemos logo a primeira surpresa da noite! Jeff Hardy venceu Jinder Mahal após um Swanton Bomb e conquistou o United States Championship pela primeira vez na sua carreira.

Jeff Hardy tornou-se também assim num Grand Slam Champion, juntando-se a outros dessa lista que já inclui o seu irmão Matt Hardy.

No entanto, Jinder Mahal já exigiu o seu rematch pelo título e vai acontecer já no próximo dia 27 de Abril, no evento Greatest Royal Rumble que a WWE vai realizar na Arábia Saudita.

O que achaste da conquista de Jeff Hardy? Achas que Jinder Mahal vai reconquistar o título?

Enviar notícia

15 Comentários

  1. Anónimo há 5 dias

    Randy Orton campeão de transição para outro campeão de transição lol

    • Doughc há 5 dias

      Esse ano o title já foi de varios, Ziegler, Roode, Orton, Mahal, Jeff Hardy espero que ele fique parado em alguém se não perde muita credibilidade.

  2. Kevin Owens gordinho saliente há 5 dias

    Quem será que vai para o SmackDown? Jeff Hardy ou Seth Rollins?

  3. FredRVD há 5 dias

    Grand Slam

  4. Ordep há 5 dias

    O Matt Hardy ainda não é grand slam como consta na notícia, falta-lhe conquistar o ic e o wwe title!

  5. Foto de perfil do Facebook

    A WWE está perdida. O Jinder sai do RAW jobber, entra no Smackdown a tornar-se WWE Champion, regressa ao RAW para perder no primeiro combate. Dão a ideia de o Smackdown ser fraco e aquele titulo é uma batata quente.

  6. Kauê Silva há 5 dias

    Gostei muito do Jeff Hardy ter conseguido o US Title, tava merecendo algo assim, não tinha dado muito certo na volta dos Hardy Boys, ainda mais agora com o Bray Wyatt em dupla com o Matt, espero que permaneça com o título um bom tempo ainda, mas ainda fica a dúvida para a Greatest Royal Rumble, e o Randy Orton?

  7. Jeff Hardy há 4 dias

    Hahahha esse titulo era meu, sem chances pro maracujah hahahahahah

  8. Anônimo123 há 3 dias

    Justiça sendo feita, o Jeff Hardy merecia o título há muito tempo, ele é quem deveria ter vencido o Bobby Roode. Mas se ele vencer o próximo Royal Rumble e mais um campeonato intercontinental as coisas voltam aos seus devidos lugares.

  9. JoãoRkNO há 20 horas

    Só tenho pena de voltar sem a face paint e a antiga theme song. Aí sim, é que batia a verdadeira nostalgia, da minha superstar favorita de 2009..

Comentar