Faz login e navega sem pop-ups

Jeff Hardy detido por conduzir alcoolizado

Segundo o site PWInsider, Jeff Hardy foi detido na passada noite de Sábado por conduzir sob o efeito de álcool. A detenção ocorreu em Cameron County, na Carolina do Norte.

Já segundo a CBSSports, Jeff Hardy terá mesmo embatido com o seu carro no separador de segurança da estrada ao longo de vários metros.

A detenção terá acontecido por volta das 22h e o lutador foi libertado cerca de 1 hora depois. Jeff Hardy terá sido multado e ficado sem carta de condução por 30 dias, tendo também ficado obrigado a comparecer em tribunal no próximo dia 16 de Abril.

Entretanto a WWE já se pronunciou sobre o caso, dizendo: “Jeff Hardy é responsável pelas suas próprias acções. Estamos a investigar o caso e a aguardar informações por parte dos responsáveis locais para aplicação da lei.”

Quem também já falou foi Matt Hardy. O irmão de Jeff disse o seguinte no Twitter:

Jeff Hardy tem estado afastado dos ringues da WWE devido a lesão, mas a recuperação estava a correr bem e o lutador estava muito perto de fazer o seu regresso aos ringues.

Será que este caso vai atrasar o seu regresso ou estragar as relações entre o lutador e a WWE?

Enviar notícia

8 Comentários

  1. Demi-Gods há 3 meses

    não será um work? hmmmm, aconteceu o mesmo durante a TNA

  2. Júninho há 3 meses

    For verdade já era xau xau push .

  3. Anónimo há 3 meses

    Sempre o mesmo alcoólico 😂😂😂😂

  4. Facebook Profile photo
  5. the phenomenal há 3 meses

    Ai jeff hardy,jeff hardy.Quanto mais velho estás,menos juizo tens.Nem o facto de teres uma filha,te poe juizo nessa cabeça afinal

  6. Mateus Macieira há 3 meses

    STRAIGHT EDGE.

Comentar