Faz login e reduz a publicidade

Jeff Hardy deve voltar como “Brother Nero”

Jeff Hardy tem estado afastado dos ringues devido a uma lesão e cirurgia ao ombro, contraída há alguns meses atrás. O tempo de recuperação era de aproximadamente 6 meses, o que leva a crer que o lutador possa regressar ainda a tempo da WrestleMania 34.

O lutador esteve presente no backstage do WWE Raw de 25º Aniversário, realizado no passado mês de Janeiro, e tudo indica que já deva estar recuperado no final do mês de Março ou início do mês de Abril.

Segundo Bryan Alvarez, do Wrestling Observer, Jeff Hardy deverá fazer o seu regresso nas próximas semanas e muito provavelmente deverá adoptar a mesma gimmick “Woken” do seu irmão Matt Hardy. Ou seja, é provável que Jeff Hardy regresse à acção como “Brother Nero”.

Gostavas de ver Matt Hardy e Jeff Hardy juntos e “broken” na WWE?

3 Comentários

  1. Anónimo há 8 meses

    O woken ou broken ou seja la o que é…..era muito mais fixe na tna do que na wwe…

    • Acho que são momentos distintos, ele foi criado na TNA e levado a WWE, não é uma gimmick “original” deles, então o processo de “transformação” foi mais rapido do que na primeira

  2. Natan Lima há 8 meses

    Tomara que ele vá para o smackdown , com a mesma gimmick de 2009 que ele usava , como Brother Nero não gostaria muito pois , quando era na TNA na minha visão era bem melhor do que na WWE

Comentar