Jeff Hardy é um dos lutadores mais populares da sua geração, e mesmo com todos os problemas que teve com drogas e álcool fora dos ringues, continua a lutar e a ter uma grande base de fãs.

Numa entrevista a um canal televisivo regional em Dallas, o “Charismatic Enigma” afirmou que se tivesse tido um estilo de vida melhor, poderia ter sido maior que John Cena.

A forma como vivia a minha vida quando tinha 20/30 anos… se eu tivesse vivido como estou a viver agora, meu Deus, nem sei dizer. Provavelmente seria maior do que o John Cena— hoje em dia.

Nasci com um talento incrível para ser wrestler. Era algo que me parecia tão natural, como se eu tivesse sido criado exatamente para isto.


O que pensas destas declarações de Jeff Hardy?

17 Comentários

  1. JOAOPEDROOOOOOOO15 horas

    Calma… John Cena foi a cara da empresa por 10+ anos. É o maior produto de Marketing

    • Tiago Costa7 minutos

      Foi derivado a isto mesmo que ele falou porque senão não teria o Jeff Hardy tinha tudo para ser o babyface da wwe

  2. Bankonthat15 horas

    O Jeff Hardy teve um sucesso enorme junto dos fãs. Nunca catapultou para o main event afirmado apesar dos 2 reinados (curtos) como campeao mundial talvez por causa das infelicidades que decidiu pra si ou porque a empresa nao o via como main eventer. Sempre foi o meu wrestler favorito

  3. Tosse14 horas

    Pena a dona blanca que atrapalhou

  4. Não mentiu. Entre 2008-2009 Jeff Hardy era o que Jey Uso é agora, mas com mais talento e personalidade. Mas as questões de vício simplesmente tomaram conta dele e apesar de todas as oportunidades que a WWE lhe dava, chega uma altura em que as pessoas deixam de querer ajudar. Uma pena, houve uma altura em que ele era efetivamente maior do que John Cena

  5. The Name13 horas

    Quem acompanhava a WWE entre 2008/2009 sabe bem que é verdade, os fâs adoravam o Jeff e quando conquistou o título da wwe em 2008 foi um grande momento e a prova disso, pena que depois disso foi o que já toda a gente sabe, drogas, etc…
    Será sempre um dos meus wrestler favoritos.

  6. Caldas13 horas

    Vi uma entrevista esses dias de Diego Armando Maradona, dizendo que se não fosse a famosa coca, teria sido o melhor jogador de futebol da história. Penso da mesma forma sobre o Jeff, se não fosse seus “demônios pessoais” teria sido muito mais do que já foi.

  7. Quem leva este drogado a sério?

  8. JoãoRkNO12 horas

    Se não fossem as adições que teve ao longo da carreira, seguramente que, a níveis de popularidade, seria maior que o Cena, sem sombra para dúvidas.

    Quem acompanhou a sua carreira diretamente, até 2009, e mesmo nos anos consequentes na TNA, sabe o que estou a falar. Era o derradeiro herói de nós, miúdos daquela época, e mesmo quando se tornou heel ao pertencer aos Immortal da TNA, era a estrela que ninguém se cansava de ver.

    Que nostalgia.

  9. Sim, e se a minha avó tivesse rodas seria uma Famel. Tudo bem, ele estava INSANELY over depois do seu regresso da TNA, especialmente com o crowd mais novo, mas, deve a ele mesmo o desfecho da sua carreira. A indústria não vive de “ses”.

  10. Tem muita razão no que disse lembro me dessa altura perfeitamente.

  11. Anónimo8 horas

    Infelizmente os problemas que teve com as drogas deram cabo da carreira dele.