No Bound For Glory deste domingo, os The Hardys (Jeff Hardy e Matt Hardy) venceram o Tables Match que marcou o último combate contra a Team 3D (Bully Ray e Devon).

Durante o combate, Jeff Hardy aplicou um grande Swanton Bomb do topo de um escadote, sendo um dos momentos mais memoráveis do duelo.

Na última edição do seu podcast The Extreme Life of Matt Hardy, Matt Hardy revelou que o “Charismatic Enigma” saiu lesionado do combate, ao ter batido com a cabeça no escadote durante este salto:

Sim, o Jeff Hardy tinha um grande corte na parte de trás da cabeça que teve de ser colado. Podiam ter dado pontos ou colado, mas ele tinha um corte bastante grave.

Olhando para trás, acho que o Jeff Hardy não queria esmagar o D-Von quando aterrou, por isso saltou um pouco mais curto de propósito. Ele sacrificou-se para facilitar as coisas ao D-Von.


O que achaste deste combate onde o veterano acabou por sair lesionado?

2 Comentários

  1. Ramon2 horas

    É que na verdade a mesa estava muito perto da escada, deveria estar um pouco mais longe.

    • Tosse59 segundos

      Exato..
      Aquele bump assustou

      Obrigado, Tio Jeff….mas cuida-te,porra