Faz login e reduz a publicidade

Jeff Hardy, Samoa Joe, Asuka e Big Cass mudam-se para o SmackDown

Na edição desta semana do SmackDown Live (ver aqui), tivemos a segunda noite do Superstar Shake-Up, onde vimos o SmackDown Live a receber 17 novas Superstars, sendo as 4 mais relevantes: o United States Champion Jeff Hardy, Samoa Joe, Asuka e Big Cass.

Ver todas as mudanças da segunda noite do Superstar Shake-Up

O primeiro destes lutadores a fazer a sua presença sentir-se no SmackDown Live foi o novo United States Champion Jeff Hardy, que respondeu ao desafio de Shelton Benjamin e acabou por vencer o seu combate de regresso à brand azul, onde não lutava desde 2009.

Depois foi a vez de Samoa Joe que apareceu para vencer rapidamente Sin Cara e deixar vários lutadores como Randy Orton, Daniel Bryan e o WWE Champion AJ Styles avisados que o “Destroyer” chegou ao SmackDown Live para vencer toda a gente.

Já Asuka fez a sua estreia no SmackDown Live aparecendo para salvar Becky Lynch e Charlotte Flair de um ataque das IIconics e da SmackDown Women’s Champion Carmella, que não ficou no ringue para ver o que Asuka lhe poderia fazer.

Por fim e por ventura o lutador que mais impacto causou neste Superstar Shake-Up, o regressado de lesão Big Cass. O “gigante” primeiro interrompeu uma entrevista de Daniel Bryan no backstage, onde chamou Daniel Bryan de “little man” e depois, no fim do main-event, atacou Daniel Bryan, mostrando o seu primeiro objetivo no roster da SmackDown Live é acabar com o antigo General Manager.

Outra mudança também de algum destaque foi a de Cesaro & Sheamus, mas a dupla ainda não esteve propriamente presente no SmackDown.

Qual destas Superstars tens mais interesse em ver no SmackDown Live?

Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

6 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Acabam por ser as mudanças melhores. Estou curioso no impacto que terá nos eventos marcados, ou se a WWE vai fazer como no ano passado e fazer de conta que nada aconteceu e ver se pega.

  2. Júnior 007 há 4 meses

    Esse é o melhor SmackDown dos últimos tempos .

  3. Anónimo há 4 meses

    Big Cass e Carmella reatam namoro até o fim do ano

  4. The Golden Truth há 4 meses

    o R-Truth e o Absolution também

  5. Anónimo há 4 meses

    Levaram o The Bar e Asuka par o Smack e não deram os Uso nem a Charlotte ao Raw, foi umas trocas muito injustas!

    • Anónimo há 4 meses

      igual ao ano passado raw robou ambrose, miz and bray e não derem nem seth, roman ou balor.

Comentar