Faz login e reduz a publicidade

Jeff Hardy sofre “RKO out of nowhere” no SmackDown

O WWE SmackDown Live desta semana (ver aqui) começou com uma edição da “Miz TV” que teve o United States Champion Jeff Hardy como convidado. O segmento acabou por envolver também Randy Orton e Shelton Benjamin, dando origem a um Tag Team Match.

No Tag Team Match, o United States Champion Jeff Hardy e Randy Orton arrecadaram a vitória depois de um RKO seguido de Swanton Bomb em Shelton Benjamin, mas a maior surpresa estava guardada para depois do combate…

Jeff Hardy obteve o pin sobre Shelton Benjamin e quando se levantava para festejar a vitória acabou por sofrer um “RKO out of nowhere” do seu parceiro de equipa e adversário do Backlash, Randy Orton!

Aqui está algo que nunca vai passar de moda. Um bom e velho “RKO out of nowhere”.

No Domingo, dia 6 de Maio, teremos então o Backlash e um United States Championship Match entre Jeff Hardy e Randy Orton. O Campeão vai querer o seu título, mas o “The Viper” quer recuperar o que era seu até à WrestleMania 34. Quem irá vencer?

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

2 Comentários

  1. Gangrel_Rules há 4 meses

    O shelton não ia participar? Ele tinha ganho o combate individual

    • não era valendo nada, e houve certa inteferência, bem melhor ser só Jeff Hardy vs Randy Orton

Comentar