Jeff Hardy esteve cerca de dois anos na AEW, mas a sua passagem pela empresa ficou marcada por vários problemas fora dos ringues e por algumas lesões.

Em entrevista na mais recente edição do Busted Open Radio, o “Charismatic Enigma” afirmou ter vergonha e que se sente culpado pela sua passagem pela AEW.

Definitivamente, quero ganhar os TNA Tag Team Championships, basicamente porque ainda tenho muita culpa e vergonha dentro de mim, desde que a AEW me deu uma oportunidade – e até o Matt – até eu quebrar a confiança com os meus problemas pessoais na vida real.

E por isso, só quero compensar o Matt. E posso dizer aqui mesmo que não vou quebrar a confiança da TNA. Isso faz parte do meu passado, e é bom ter uma ideia clara de tudo isso e começar de novo, em vez de ter a culpa e a vergonha do que fiz no mundo do Wrestling.

Aconteceram tantas coisas bonitas desde o meu último encontro com a lei.

É como uma ligação iluminada que tenho com tudo à minha volta, principalmente com a natureza. A força da natureza é um grande impulso para o meu amor interior.


Esperavas estas declarações de Jeff Hardy?

14 Comentários

  1. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOO5 meses

    Devias ter vergonha de várias coisas

  2. Marlon5 meses

    Saber e reconhecer o erro ja é um grande passo

  3. Espero que o Jeff tenha conseguido de vez tomar conta dos seus demónios e de tudo o que lhe fazia mal! Gostava muito de ver uma ultima run desta Team!

  4. El Cuebro5 meses

    Realmente há o que lastimar, o Jeff ficou longe da disciplina na AEW, aliás algo que já vinha acumulado da WWE, ele poderia ter sido uma pessoa melhor, enfim já foi, ele pagou por isso, agora é ver como será seu futuro, que ele possa fazer coisas interessantes e trazer alegria a seus fãs novamente.

  5. Anónimo5 meses

    Saber reconhecer os seus erros já é um bom passo para continuar no bom caminho. Espero que desta vez consiga seguir em frente sem mais percalços.

  6. Jyang5 meses

    “Ninguém tem tanta força de puxar pra cima alguém que não quer se levantar”.

    Eu não tenho dó não.

  7. Natan5 meses

    Por mais que eu seja bastante fã dele nos meus tempos da adolescência, o Jeff vacilou demais quando estava na AEW, podia ter aproveitado muito bem com o Matt senão fosse os problemas com a bebida

  8. É no fundo a história da carreira do Jeff, infelizmente. Se ele não tivesse tantos problemas com substâncias, poderia ter sido um dos melhores da sua geração, provavelmente teria tido bem mais que dois reinados meio merdosos como WWE Champion. Quando não controlas os teus hábitos, eles acabam por te controlar a ti e foi isso que aconteceu com o Jeff. Deveria ter tido bem mais, mas só pode agradecer a ele próprio pelo que perdeu.

  9. Lowbolf5 meses

    Muitos poucos conseguem ser vencedores na luta contra as drogas. E pelo tempo que ele vem tentando, e no meio onde frequenta, vai ser muito difícil. Muitas vezes o melhor remédio é uma mudança total de vida, mas a maioria não aderi a essa ideia.

  10. Não há palavras. Parece uma piada.

    Enfim, que fique bem.