Jelly Roll viveu um dos momentos mais marcantes da sua vida na primeira noite do SummerSlam, onde fez a sua estreia ao lado de Randy Orton, enfrentando Drew McIntyre e Logan Paul.

Apesar da derrota, o cantor, que se preparou intensamente para o combate e chegou aos cerca de 135 kg, ganhou o respeito de fãs e colegas de ringue pela entrega e dedicação.

No pós-show do SummerSlam, Jelly Roll foi questionado sobre onde este momento se posiciona na sua vida pessoal:

Está ali ao lado de casar com a minha mulher e do nascimento da minha filha.

Literalmente, foi o melhor espetáculo que alguma vez fiz. Está ao nível da primeira vez que toquei no Ryman Auditorium ou no Grand Ole Opry. Foi algo espiritual. Especial.

Mesmo levando uma tareia, ainda assim soube bem. É engraçado levar porrada e, no fim, sentires-te bem com isso. Estou dorido, estou magoado… mas não estou lesionado.

Esta noite, eu fui uma criança. O Jelly de 12 anos explodiu por dentro.

A participação de Jelly Roll foi um dos destaques de sábado, e Triple H já confirmou que o artista vai regressar à WWE, embora ainda sem data marcada.


Achas que Jelly Roll tem lugar a tempo inteiro na WWE?

1 Comentário

  1. Haiate17 segundos

    Ele até foi bem num todo, embora ainda achasse o contexto da luta bem desnecessário, poderiam ter feito apenas ele contra o Logan, mas imagino que tenham colocado Drew e Randy para ter mais atenção do público local e de pro-wrestling, além de não deixá-los de fora do PPV.