Durante o Saturday Night’s Main Event do passado sábado, Jesse Ventura fez o seu grande retorno à programação da WWE, como comentador.

Recentemente, Jesse Ventura deu as suas primeiras declarações após o seu regresso à WWE e ainda falou sobre as mudanças na empresa sob a liderança de Triple H:

No passado fim de semana, regressei ao Saturday Night’s Main Event e foi uma experiência fantástica! Antes de mais, foi uma verdadeira honra regressar a casa, à WWE.

Tenho de agradecer ao meu filho, Tyrel Ventura. Tem sido uma sensação incrível voltar ao sítio onde a minha carreira começou ou, mais precisamente, onde a minha carreira começou.

Algumas ideias sobre o novo regime na WWE. A coisa mais importante que notei foi a diferença de energia e vibração nos bastidores.

Não se sente uma batalha de egos como se sentia no meu tempo. Desde o nível executivo até ao nível do locker room, sente-se um forte sentido de trabalho de equipa e de criatividade.

Todos correm na mesma direção. Alimentados por um desejo de ver todos terem sucesso, não apenas eles próprios. Penso que isto diz muito sobre a liderança de Paul “HHH” Levesque.

Penso que o Paul Levesque, o Nick Khan e a equipa da WWE estão a criar um ambiente verdadeiramente incrível e único, diferente de tudo o que já vi no mundo do Wrestling.

Adorei estar nos bastidores e partilhar histórias, conselhos e risos com alguns dos novos talentos desta geração.


O que achaste da presença de Jesse Ventura no Saturday Night’s Main Event?

1 Comentário

  1. Imagino a diferença que o Jesse Ventura sentiu nos bastidores. No seu tempo lutavam lesionados, sem descansar e com ambiente balneário tóxico. As condições de trabalho no seu tempo eram horríveis e o Jesse Ventura bem tentou organizar um sindicato, mas o lambe botas do Hulk Hogan foi logo contar ao patrão. É uma lenda o Jesse Ventura. Foi bom vê-lo no Saturday Night’s Main Event.