O jovem lutador do NXT está prestes a realizar a sua estreia no The Last Time Is Now Tournament, onde irá enfrentar Gunther na primeira ronda, no Raw desta segunda-feira.

Numa entrevista a Cameron Hawkins para o Uncrowned da Yahoo, Je’Von Evans falou sobre a sua participação no torneio e sobre a importância de John Cena na sua carreira:

Sempre fui fã do John Cena, especialmente quando era mais jovem. Ele sempre lutou para os fãs mais jovens.

Sinto-me muito abençoado por estar nesta posição e ter esta oportunidade.

Há uma foto do meu primeiro evento da WWE. Estou a usar a faixa de cabelo e as pulseiras do John Cena. Isto é uma loucura.

Sei que o processo para chegar à luta final de John Cena vai ser complicado, com certeza. Vai ser difícil, vai ter obstáculos, mas estou disposto a chegar lá.

O que quer que eu precise de fazer, o que quer que eu tenha que fazer, o que quer que me ajude a chegar a essa luta, a ter essa luta com o John Cena, estou pronto para enfrentar tudo isso.

Ainda nesta entrevista, Je’Von Evans revelou que irá reformar-se caso consiga terminar a carreira de John Cena:

Meu, sinceramente, se isso acontecesse, provavelmente reformava-me com ele. O que posso fazer, meu? Eu tive a última luta do John Cena.

Queres saber, John Cena? Tu também terás a minha última luta.


Achas que Je’Von Evans vai conseguir avançar no torneio?

2 Comentários

  1. Daniel3 semanas

    Que seja Trick, Saints, Tony ou outro, mas Jevon não… Ainda precisa evoluir muito, mic tá muto ruim.

  2. TJ3 semanas

    Ele até vem evoluindo bem, mas ainda é meio superestimado, acho que a WWE deveria construí-lo mais lentamente para quem sabe se tornar um grande nome no futuro, mas tem que ter calma.